Skoda Arranque 1.6 TDI 105cv

Boas,

O meu A3 de 2011 pega sempre à primeira, no entanto, tem vezes que o motor de arranque fica ali a dar mais umas voltas até o carro pegar. Só dou à chave uma vez. Acontece mais a frio, o que aceito que seja normal mas também faz por vezes a quente. Se o desligar e voltar a ligar nunca faz, pega logo. Quando digo que faz a quente é se tiver andado, desligado aí uns 30m e voltar a dar à chave. Vocês que são os gurus da Audi. Parece-vos normal?

Gracias.

Tiago


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Verificar...bateria mesmo que nao acenda a luz no painel, carretos, motor de arranque ( escovas ) sensor de arranque...nesta parte de arranque tem muita " ciencia " inclui alguns factores e não só apenas um...mas comeca por ver estas " pecitas " melhor mesmo é passar vag-com...bateria quero acreditar que ta como nova, mas ha sempre um mas...carretos empenados...sei la...meu tbm fazia isso na audi a4 b6 e mudei lhe a bateria e tinha um carreto empenado, e no vag-com acusou o sensor...portanto atraves da minha experiência partilho o conhecimento que aconteceu no meu carro. Melhores cumprimentos

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Como é que encontro alguém aqui na zona de Santa Maria da Feira que tenha VAG? Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Atendo até a meia noite.

WTF???? :D muda o "atendo" para: posso ajudar-te com isso, mas só até à meia noite que depois vou dormir :p

Quanto é que me levas para ligar à vag?

O "atendo" levou o user a perguntar o "VALOR" do serviço lol quando há um tópico de partilha de localizações com VAG para ajudar os users do forum era ESCUSADO este tipo de coisas! @madlima29 quando muitas vezes és o primeiro a criticar a malta aqui no forum por uma serie de coisas que achas incorretas, devias ser também o primeiro a responder que AJUDAS o USER e que não tem custos!

Respondeste quase às 23 horas só podia ser cansaço e sono e o pirralho não te dá descanso lol :D tás perdoado por mim :)
 
Boas, eu já tinha visto essa página com as VAGs para ajudar o grupo, ainda assim achei que não era pertinente pedir ajuda sem naturalmente ajudar pelo menos a minimizar o custo do investimento que a malta fez na VAG. Agradeço a ajuda de todos mas pf ninguém se chateie por minha causa, vale?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas, eu já tinha visto essa página com as VAGs para ajudar o grupo, ainda assim achei que não era pertinente pedir ajuda sem naturalmente ajudar pelo menos a minimizar o custo do investimento que a malta fez na VAG. Agradeço a ajuda de todos mas pf ninguém se chateie por minha causa, vale?

Na boa :) mas o forum "supostamente" não é para venda de SERVIÇOS! pelo menos não é à descarada :)

Muito pelo contrário, não me chateio com o madlima29, sinto-me à vontade para lhe dizer as coisas, da mesma forma que ele também já me disse a mim outras lol :D até porque vou precisar dos serviços dele, mas não posso nem devo colocar no forum isso! É tão simples quanto isso :)
 
WTF???? :D muda o "atendo" para: posso ajudar-te com isso, mas só até à meia noite que depois vou dormir :p



O "atendo" levou o user a perguntar o "VALOR" do serviço lol quando há um tópico de partilha de localizações com VAG para ajudar os users do forum era ESCUSADO este tipo de coisas! @madlima29 quando muitas vezes és o primeiro a criticar a malta aqui no forum por uma serie de coisas que achas incorretas, devias ser também o primeiro a responder que AJUDAS o USER e que não tem custos!

Respondeste quase às 23 horas só podia ser cansaço e sono e o pirralho não te dá descanso lol :D tás perdoado por mim :)
Respondi as 21h50.
 
Eu dizer atendo até X horas implica cobrança de serviço???
Eu se estou na garagem na bricolage, a javardar carros com alguns amigos, atendo sim a quem me aparece a pedir ajuda. Nao percebi o stress.
 
Back
Top