Arranjo de Cimento


Simplesmente tecnologia de ponta!!
GKX oferece um destes a tua esposa :D assim já pode partir paredes a vontade :D
 
Last edited by a moderator:
oh camarada isso parece ser dá da minha zona de chaves, o entrevistador falou do betao grilos e na filmagem ve-se um camiao das frutas helder??? ou sera coincidencia a mais, mas ta fxe looll
 
é isto é o tuning do futuro... eu estou mesmo a pensar em mandar fazer uns body kits para o meu irgolas em cimento, estou é indesiso em relaçao ao alarao nao sei se mando fzer um em madeira de pinho ou em cortiça... :D
 
é isto é o tuning do futuro... eu estou mesmo a pensar em mandar fazer uns body kits para o meu irgolas em cimento, estou é indesiso em relaçao ao alarao nao sei se mando fzer um em madeira de pinho ou em cortiça... :D

acho que em cortiça é melhor para compensar o peso k tens de cimento no resto do carro :p
 
queria ver o fiat a puxar cimento...queria queria, se aquilo dá 250km/h só ia dar 200km/h e ela nao podia ir picar com os CUP's para a VG
 
Este homen é um verdadeiro mecanico...
Ai e tal passou aqui um puto e riscou-me as portas com uma chave mas nao faz mal vou buscar um rolo e um trincha um koto de tinta e esta rsolvido o problema...:D
 
queria ver o fiat a puxar cimento...queria queria, se aquilo dá 250km/h só ia dar 200km/h e ela nao podia ir picar com os CUP's para a VG

agora pelos vistos já não é fiat ela já foi "smart" e viu que aquilo afinal não era lá grande coisa como já dizias antes :p
 
Back
Top