Arranjar LCD ?????

Gostaria de partilhar com vocês o seguinte:

Encontrei isto no Ebay
Que dizem?? já alguém experimentou??

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-A3-DIS-COMPUTER-DISPLAY-EASY-LCD-PIXEL-REPAIR_W0QQitemZ220365992874QQcmdZViewItemQQptZUK_CarParts_Vehicles_Manuals_Litterature_ET?hash=item220365992874&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72:1683|66:2|65:12|39:1|240:1318|301:1|293:1|294:50

Cumprimentos
Orlando
 
o feedback do gajo é muito a favor dele...
era saber qual a real causa do desaparecimento dos pixels para tentar perceber a que leva esse dito manual.
se tiver a ver com sujidade dos terminais ou coisa do genero, se calhar a soluçao passa por limpar os contactos do display com algum tipo de liquido ou coisa do genero.
se alguém percebesse dessa área é que podia esclarecer um bocado as coisas.. :roll:
 
PEREIRA disse:
o feedback do gajo é muito a favor dele...
era saber qual a real causa do desaparecimento dos pixels para tentar perceber a que leva esse dito manual.
se tiver a ver com sujidade dos terminais ou coisa do genero, se calhar a soluçao passa por limpar os contactos do display com algum tipo de liquido ou coisa do genero.
se alguém percebesse dessa área é que podia esclarecer um bocado as coisas.. :roll:

No meu projecto acho q tem la fotos da causa da falha dos pixeis, a causa é mesmo a ficha flex q vai a vida, contudo fica aqui uma foto de um lcd nas couves (foi o meu quando troquei,tenho-o ca em casa)



se alguem conseguir soldar isso fica novo again,mas sao mm muito finas e com o calor do estanho ou mm do ferro soldar nao deve dar.
espero ter ajudado. Cumps
 
entao nao percebo como é que o nosso amigo pode ajudar a reparar isso, dizendo ele que não é necessario soldar nada, nem conhecimentos da especialidade.

o colega nunonunes200 é que podia dizer à malta curiosa o que vem no dito manual.

a menos que seja segredo... :roll: :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:
entao nao percebo como é que o nosso amigo pode ajudar a reparar isso, dizendo ele que não é necessario soldar nada, nem conhecimentos da especialidade.

o colega nunonunes200 é que podia dizer à malta curiosa o que vem no dito manual.

a menos que seja segredo... :roll: :roll: :roll:
pah,isso ja nao sei,mas se da para arranjar sem soldar kero saber a porçao magica,pois s os fios estao traçados cm vais uni-los?com boa vontade é q nao...
 
poix :D

mas parece que o amigo nunonunes200 continua a não querer contribuir para o aumento da nossa cultura geral
 
PEREIRA disse:
poix :D

mas parece que o amigo nunonunes200 continua a não querer contribuir para o aumento da nossa cultura geral

Tem calma.. ;)

nunonunes200 disse:
confirmo que comprei o dito manual
e funciona

Segundo li, aquilo vem num cd.. Podias "partilhar" com o pessoal.. Poupava-mos ainda mais.. :D
 
Acho que é melhor fazer um "vaquinha" e comprar o cd, pelos vistos a coisa por outros "metodos" não vai resultar :D :D :D
 
ola
epa desculpem mas ontem da +parte da tarde nao tive por aqui
mas aqui vai
enviem pm que eu envio por mail o que vinha no cd
a explicaçao é muito grande
obg
 
Back
Top