Arranja-se algum manual electrico da A4 B5?

Olá novamente,

Já ando algum tempo à procura mas não encontrei nenhum manual electrico para a A4 B5 com o detalhe suficiente para perceber as cores das cablagens do carro nos vários dispositivos. Ex: tipo manual da Hayes, mas que esteja digitalizado, obviamente :D

Fiquem bem...
 
bump disse:
Olá novamente,

Já ando algum tempo à procura mas não encontrei nenhum manual electrico para a A4 B5 com o detalhe suficiente para perceber as cores das cablagens do carro nos vários dispositivos. Ex: tipo manual da Hayes, mas que esteja digitalizado, obviamente :D

Fiquem bem...

loja da mula ????
 
Gostaria de ter do carro todo, porque dá-me sempre jeito. Mas mais concretamente e neste momento preciso de saber para que servem os restos dos fios que ligam ao radio.
O meu carro trazia um radio que não era de origem, e o "jeitoso" que montou o radio cortou a cablagem toda e só ligou os fios necessário para o funcionamento do rádio. Eu já coloquei um radio melhor e reconstruí os cabos para que tivessem um ficha ISO na ponta, mas sobrou-me 2 ou 3 fios que não sei para que serve da cablagem original.
Noto que apanho radio com alguma dificuldade fora da cidade, a antena tem um amplificador de sinal, mas se o fio que dá corrente ao amplificador for um daqueles que foram cortados... era para reparar esta situação.

Sim já andei nessa loja, e já saquei muito software, mas com o detalhe que necessito ainda não encontrei, pelo menos pelo tipo de pesquisa que andei a fazer. Alguma ajuda para eu ser bem sucedido nesta loja :p
 
Eu tenho o:

"Electrical Workshop Manual" para os A3 desde 97... mas estive a ver e não menciona nada acerca das ligações do Radio... se mesmo assim o quiseres, manda-me o teu e-mail e envio-te o PDF.

8)
 
Obrigado na mesma neljoe, mas a cablagem deve ser bastante diferente do A3 para A4 pelo menos nos código de cores.

Vou tentar mais pesquisas na dita "loja"

Fiquem bem...
 
bump disse:
Obrigado na mesma neljoe, mas a cablagem deve ser bastante diferente do A3 para A4 pelo menos nos código de cores.

Vou tentar mais pesquisas na dita "loja"

Fiquem bem...

De um A8:

a8_1998_radio_bose_wiring.jpg


Serve?
 
Pois.. não sei se dá. Tenho que ver quais as cores dos fios cortados e investigar.

Obrigado a todos.
 
o que deves ter cortado deve ser um fio de iluminação , antena electrica , ou qq coisa parecida ;)
 
é só a questão de saber a outra qq coisa. Será que é o amplificador de sinal da antena. Tenho que colocar o multimetro no fio do amplificador da antena e a ver se tem corrente, e ver a continuidade com algum dos fios cortados.

Obrigado a todos.
 
eu precisava tambem disso... keria montar um alarme que me deram e ajudava bastante ter o esquema electrico do carro...

sabia ja onde tnh de ligar td...
e por acaso tambem tenho um problema parecido com o radio... mas a mim falta mesmo o fio de corrente de chave...
:S
 
Back
Top