Arranhão em estofos de pele: há solução?

Boas!

Pois é! Apesar do cuidado, quando se facilita é assim!
Hoje, ao entrar no carro, fiz um tremendo arranhão com a porcaria dos "rebites" das calças de ganga, tendo "esfacelado" o apoio lombar do banco de pele beje.
A minha questão é se existe alguma solução milagrosa para o arranhão que se ficou a notar. Já usei um condicionador da poorboys, disfarçou mas nota-se sempre o arranhão.

Alguém pode dar uma opinião!

cumps,
Gatronic
 
eu tenho marcas de desgaste e já experimentei alguns produtos. nos primeiros minutos parecem milagrosos mas depois... fica praticamente igual. :evil:
 
Boas.. Sou da maia e tambem me aconteceu mais ou menos o mesmo. A minha a4 tem pele beje e tive um azar no banco de tras. Se fores daqui de perto indico.te uma casa que te resolve isso na boa. no meu caso ficou por 65 eur.
 
_molotov_ disse:
Boas.. Sou da maia e tambem me aconteceu mais ou menos o mesmo. A minha a4 tem pele beje e tive um azar no banco de tras. Se fores daqui de perto indico.te uma casa que te resolve isso na boa. no meu caso ficou por 65 eur.

Boas! Obrigado pelo post!
De facto, sou de Braga, ou melhor, trabalho lá. Por acaso os meus bancos tb são bejes, e embora não seja um arranhão de grande profundidade, é suficiente para me arreliar, pois pelo menos enqt o carro é novo queremo-lo sempre impec.

Se quiseres, depois envia-me, pf, o tal contacto, e assim que puder passo lá para pedir uma opinião. Aquilo, pelo que tenho lido por aqui, só lá vai com uma aplicação de pele liquida e depois pintado à cor. Como resolveram o teu problema?

Cumps,
Gatronic
 
o trabalho que eles fizeram nao sei, pois foi a minha irma que levou o carro la. Apenas posso afirmar que nao se nota mesmo o problema. Se olhares para o meu banco nao ves qualquer problema! Vou tentar arranjar o contacto telefonico daquilo e depois comunico.
 
Back
Top