Aro cromado volante

Boa noite.

Tenho o aro cromado do meu volante estragado, sabem se é possivel reparar ou ate mesmo trocar.

Cumprimentos Andre
 

Anexos

  • image_0.jpg
    image_0.jpg
    265,9 KB · Visualizações: 41
Usar esses aros que se vendem por ai é um perigo para o condutor.. óptimo se quiser ficar sem dentes e com o símbolo Audi gravado na testa.
 

Basta somar um aro comado, hahaha.

Agora a serio, ha replicas dos aros que alem de colar, tem de ser cravados a capa de airbag. Assim acaba o stress.
 

Basta somar um aro comado, hahaha.

Agora a serio, ha replicas dos aros que alem de colar, tem de ser cravados a capa de airbag. Assim acaba o stress.

Como deves saber, os aros foram desenhados para abrir ao meio quando rebenta o airbag.. Aros chinocas e aplicação em casa, achas mesmo que é de confiar???

Vai de cada um, se quer arriscar ou não... eu apesar de gostar muito de Audi`s, dispenso na boa as argolas cravadas na minha testa depois de um embate..
 
Como deves saber, os aros foram desenhados para abrir ao meio quando rebenta o airbag.. Aros chinocas e aplicação em casa, achas mesmo que é de confiar???

Vai de cada um, se quer arriscar ou não... eu apesar de gostar muito de Audi`s, dispenso na boa as argolas cravadas na minha testa depois de um embate..
Sim. Estalam a meio onde rasga a capa. A parte dificil para mim, é remover a capa direitinho sem mexer no saco.
 
A parte difícil para mim é compreender como é que alguém com 2 dedos de testa se mete a fazer isso.
Eu nao meto de certeza. Quando tive o defeito no meu, levou outro airbag, só por causa do cromado.
Ainda assim, para quem encontrar algum pintor de modelismo, replicam uma pintura nova.
Agora tambem ja vi quem colocasse a capa toda nova. Se fica 100%? Só o acidente o dirá, lol.
 
Boas.
Bem o aro cromado vai ficar sem efeito, comprei um volante que esta direito o cromado esta novo e o próprio volante também.
Este vem equipado com os comandos, queria saber onde se pode arranjar as tampinhas para tirar os comandos e colocar as mesma.
Cump
 
Back
Top