aro cromado grelha A3 8P

Boas.
Sabem me dizer se se vende o aro cromado da grelha frontal (Single Frame) em separado? Ou co o conjunto todo da grelha?
Para um A3 8P Facelift...
Bateram no meu e fugiram, foi só o aro que ficou marcado e como não gosto de ver aquilo assim...

Cumprimentos
 
Penso que sim porque todas as peças têm um part number diferente á partida só na marca ou até pode ser possível num site do chinoca é só fazer uma pesquisa [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois, sei que a grelha é vendida em separado do para choques.
agora o aro..estou na duvida (E não me admira que seja tudo completo)
 
Só tu @BlueA4 :D ... quer dizer e eu... também me batem e fogem muitas vezes!
Tenho ideia que isso é tudo junto, a AUDI não costuma vender apenas aros! mas posso estar enganado!
 
eu para um a3 8v1 de 2017 consegui comprar uma grelha completa usada 150€, pois na marca só a grelha completa ficava quase em 500€ exactamente pelo mesmo motivo, ferram uma cacetada e o aro cromado da grelha ficou todo partido... alternativas chinocas não encontrei nada para audi...
 
Para o 8p, o aro cromado custa 98€ e se for facelift 104€, isto, só na marca. Não ha concorrência.
Opção mais em conta, tens a grelha completa em que podes fazer upgrade dentro dos 200€.
Ou então, usado no ebay, grelha completa a rondar os 160€'
 
Há pessoas que não sabem a real utilidade de um seguro...
Vou ver...se calhar fica assim, paciência, não chegou a partir, mas deixou uma marca com os seus 2/3 cms, sou picuinhas com estas coisas...então quando é nestas situações e tendo o carro a venda...mais lixado fico...
Mesmo assim obrigado a todos :)
 
Back
Top