[A4 B5] Argolinhas Preta com150cv!!!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!!!!

Foi custoso mas la consegui meter as fotos!!!
Espero k gostem desta nova argolas no forum comentem!!!!

Abraços Audistas!!!!

imgp1544lt0.jpg


imgp1535jj7.jpg


imgp1542ju0.jpg


imgp1484xe8.jpg


imgp1531lg1.jpg
 
Re: fotos

editei o teu posts pras fotos aparecerem directamente ;)

quanto À carrinha, curti os espelhos e ate gostei das jantes. o parachoques é k ja nao me agrada, mas se tu gostas é o que interessa 8)

o radio tb ta fixe 8)
 
Re: fotos

Ta bonita, mas tirava lhe as argolas na grelha da frente, e as barras pintadas de cinza :roll:
De resto, está muito bem :D
 
Re: fotos

Amigo Toze, edita o teu primeiro post e altera o título do tópico, está muito tristinho;) quanto à caminete, só mais logo posso comentar.. ;)
 
Re: fotos

PAPY disse:
quanto À carrinha, curti os espelhos e ate gostei das jantes. o parachoques é k ja nao me agrada,
o radio tb ta fixe 8)

boas.

de facto eu penso o mesmo esse xokes frontal está um pouco á margem da lei. :lol:
mas se tu gostas é o ke interessa. :D :D

há e boa janta para logo.

cumps
Nashville.
____________________________________________
avant4rc5.png
 
Re: fotos

gostei foi do PJ da matricula é de serie ou foi e uma mod?

Agora a sério, gostei muito da tua Avant, mas devias pensar em pelo menos meter barras no xoques em vez de rede. è uma Mod barata e fica mais "stock"!
Ganda Abraço :D
 
Re: fotos

valente disse:
gostei foi do PJ da matricula é de serie ou foi e uma mod?

Agora a sério, gostei muito da tua Avant, mas devias pensar em pelo menos meter barras no xoques em vez de rede. è uma Mod barata e fica mais "stock"!
Ganda Abraço :D

X2 porque de resto parece-me muito bem.

Fala-nos mais do avião ;)
 
Re: fotos

O para choques da frente é um pouco estranho, mas como está pintado integralmente, não fica muito mal, mas bom bom, era tentares arranjar um que aí ficasse melhor, estilo RS4.

Em relação ao interior, esse radio, é bonito e tal, mas funcional deve ser pouco, do tipo: como fazes se tiveres de fazer 4 piscas numa situação de evitar acidentes ? por exemplo alguma travagem brusca ? baixas o radio ou consegues meter a mao por tras ? o tempo que demoras ?

De resto tá 5*.

Força com o projecto.
 
Re: fotos

epah o para choques da frente é naquela...n fui mt á bola mas não achando feio atenção. o resto gostei em especial do rádio ;)
 
Especificaçoes ao mais alto nivel :)

Boas pessoal!!!

Em relação a matricula e mesmo kuincidencia mas como as coincidências nao acabam ainda tenho um renault5 de 88 k tambem é PJ de matricula depois meto ai umas fotos para o pessoal ver!!!! Obrigado pelos elogios e tambem pelas criticas sempre da para me aperceber daquilo k os outros pensam!!!! o radio so anda com o monitor levantado quando to parado portanto não ha problema em kestoes de segurança!!!!
Para falar mais deste projecto posso dizer: tenho 150cavalos na centralina posso so usar kuando kiser tenho um botão que desliga e liga a centralina tem monometro de pressão de turbo mono.temperatura do óleo mono. de voltagem da bateria!!! Tenho o radio como ja viram tenho um subwoofer da magnat de 600w um amplificador da alpine o "v12" bancos em pele no exterior tenho a suspensão de competição da bilsytien jantes da ronal e pneus 225/45/17 espelhos cromados e vidros fumados!!!!! Portanto ta mais o menos ao meu gosto!!!!!


Abraços para todos!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top