Argolas para grelha

Boas alguém me sabe dizer onde arranjo as argolas para a grelha da frente, e as medidas são todas iguais, mandei vir do ebay a grelha rs4 e não trazia argolas.
è igual a da foto.
obg
cumps

images
 
Pois, essa ja ficou numa oficina a muito tempo, quando arranjei a frente dps de um toque e pus uma outra sem argolas, ja fui a diversas socatas e nada, e na audi sera muito caro, essa seria a ultima hipotese.

obg
cumps
 
Pois, essa ja ficou numa oficina a muito tempo, quando arranjei a frente dps de um toque e pus uma outra sem argolas, ja fui a diversas socatas e nada, e na audi sera muito caro, essa seria a ultima hipotese.

obg
cumps
na marca deve custar entre os 20€ e os 30€
 
Obg, a todos, rui se tivesses eu agradeco, dps diz me alguma coisa. Obg. Bruno nao mandei vir as argolas por nao ter a certeza das medidas se serao iguais para todas as grelhas esta da a ideia de serem maiores. Obg racegy vou ver. Obg vick_79
 
Obg, a todos, rui se tivesses eu agradeco, dps diz me alguma coisa. Obg. Bruno nao mandei vir as argolas por nao ter a certeza das medidas se serao iguais para todas as grelhas esta da a ideia de serem maiores. Obg racegy vou ver. Obg vick_79

eu vou a braga na passagem de ano, se as tiver e ainda tiveres interesse mando.te por ctt, mas achas que são todos os simbolos iguais e dão independentemente da grelha? não sei, nunca experimentei, mas vejo depois no meu b5 se dá.
 
Nao sao todas iguais, esta medida e um bocado grande, da-me ideia que e igual ao do Q5 ou do A6, mas vou tirar as medidas e coloca aqui. Assim e mais facil, se puderes ver entao se ainda tens depois comparamos as medidas. Obg e Bom Ano
 
Nao sao todas iguais, esta medida e um bocado grande, da-me ideia que e igual ao do Q5 ou do A6, mas vou tirar as medidas e coloca aqui. Assim e mais facil, se puderes ver entao se ainda tens depois comparamos as medidas. Obg e Bom Ano
colega esta enganado, essa medida da grelha é para as argolas de origem, e quando compras a grelha nao traz as argolas, eu tenho uma grelha igual a tua, o colega Rui.Sport.Line disse que te dava umas, queres melhor que isso!! ;)
 
Back
Top