Argolas da grelha frontal

Onde colocar as argolas da frente

  • No centro

    Votes: 0 0,0%
  • No canto

    Votes: 0 0,0%
  • Simbolo TDi no canto

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Normalmente quando abro uma votação, tenho mais ou menos ideia do que quero, e as votações por vezes vão contra a ideia que tenho, desta vez não tenho mesmo opinião formada portanto venha de lá essas opiniões.

A grelha está na fase final, em principio amanha é pintada (já lá está agora é preciso que o homem tenha tempo) e depois é aplicar-lhe o interior e as respectivas argolas.

A duvida é como aplicar o simbolo da frente...

1ª Opção :arrow: Ao centro como o Freestylin tem:


2ª Opção :arrow: Ao canto como mostra neste carro:


3ª Opção :arrow: Ou ainda no canto como esta ultima foto mas em vez das argolas, um pequeno lettering "TDi" que tambem não desgosto embora nao tenha foto, mas ficava a condizer com o carro que é e com o meu Nick... :D :D :D :D :D

Toca a opinar que durante a proxima semana tenho de acabar a grelha pa devolver a que tenho montada vá. :p
 
Centro.

A opçao do tdi no cantinho nao é mau... tem tudo a haver cnt e ficava original.. mas argolas k e argolas e simbolo ao centro. ;)
 
Bem, já butei mas tenho de comentar...
Eu butei "No canto", e a minha votação deve-se essencialmente ao factor => Exclusividade.
No centro já todos têm pah...... :D :D :D
 
Canto !!! fica altamente.. com estilo , e nem toda a gente tem... mas eu quero fazer isso no meu A3 :D:D

ja agora...onde posso arranjar essa grelha pro meu A3 de 99 ? como se chama isso ? e . euros ?
 
Para o A3 talvez a Kamei tenha e seja mais barata, para o A4 custava mais de 100€. :S

A minha sou eu que as estou a fazer. :D
 
Não faço ideia, tanto gosto duma hipotese como da outra.

No centro ficam muito bem sem duvida.

No canto ficam diferentes do que se ve por aí.

A ver...
 
TDi... disse:
Para o A3 talvez a Kamei tenha e seja mais barata, para o A4 custava mais de 100€. :S

A minha sou eu que as estou a fazer. :D
hhahahhah...ta bem ta looooool.. 120 160 euros...que vi no ebay mesmo agora...

voces picam se :D llooooll....

uma grelha como e que os tunings fazem :D uma grelha... serve.. faz se ai uma cena..
 
Back
Top