Normalmente quando abro uma votação, tenho mais ou menos ideia do que quero, e as votações por vezes vão contra a ideia que tenho, desta vez não tenho mesmo opinião formada portanto venha de lá essas opiniões.
A grelha está na fase final, em principio amanha é pintada (já lá está agora é preciso que o homem tenha tempo) e depois é aplicar-lhe o interior e as respectivas argolas.
A duvida é como aplicar o simbolo da frente...
1ª Opção :arrow: Ao centro como o Freestylin tem:

2ª Opção :arrow: Ao canto como mostra neste carro:

3ª Opção :arrow: Ou ainda no canto como esta ultima foto mas em vez das argolas, um pequeno lettering "TDi" que tambem não desgosto embora nao tenha foto, mas ficava a condizer com o carro que é e com o meu Nick...

Toca a opinar que durante a proxima semana tenho de acabar a grelha pa devolver a que tenho montada vá.
A grelha está na fase final, em principio amanha é pintada (já lá está agora é preciso que o homem tenha tempo) e depois é aplicar-lhe o interior e as respectivas argolas.
A duvida é como aplicar o simbolo da frente...
1ª Opção :arrow: Ao centro como o Freestylin tem:

2ª Opção :arrow: Ao canto como mostra neste carro:

3ª Opção :arrow: Ou ainda no canto como esta ultima foto mas em vez das argolas, um pequeno lettering "TDi" que tambem não desgosto embora nao tenha foto, mas ficava a condizer com o carro que é e com o meu Nick...

Toca a opinar que durante a proxima semana tenho de acabar a grelha pa devolver a que tenho montada vá.