Ar quente audi a4 b5

Boa noite, tenho a carrinha a pouco tempo, mas não consigo meter ar quente da sofagem ou do ar condicionado, será que alguem me pode ensinar como e que ligam, eu ate posso ter algum problema na carrinha que não possa aquecer o ar.

25072011266.jpg
 
No TEMP clicas na seta para aumentar a temperatura (só dá quente depois do motor aquecer).
O ar condicionado, clicas em A/C e liga.
 
no climatronis é so carregar o botao por cima do Auto se não sair mt ar quente é pq tens as condutas entupidas fazes com desapertas as braçadeiras ao lado do da bateria tens uma cobertura de plastico preta que protege dois tubos pretos que sao do Climatorinc tiras as braçadeiras e metes la uma mangueira a pressão até que aquilo desentope as tubagens e voila ja tens ar quente:D
 
sim amigo fica trabalhar eu posso comprovar porque tive esse mesmo problema do ar quente mas tens de activar o ar quente pelo BOTÃO acima do auto eu ja te meto uma foto como deve ser o ar quente trabalhar a ver se consigo:D
 
bem fica aqui a foto que consegui tirar desculpa a qualidade não é a melhor por ser de noite espero que compreendas:D
26102011001k.jpg
 
Ele deve estar a falar, dos dois tubos de água "Entrada e Saida" que entram no radiador de soufagem
 
sim bruno tens razaão
e para os desentupir eu meti uma mangueira de água a pressão e saiu dali uma uma carrada de porcaria ...
eles estão localizados entre a bateria e o vazo em que metes o liquido para os travões e estão cobertos por um plastico preto puxas o plastico para baixo desapertas as braçadeiras dos dois tubos e enfias a mangueira para as entradas que vão para dentro do carro e ligas á agua e esperas até que saia a sujeira toda até que á água que saia seja bem limpinha ai ja sabes que tens as condutas limpas espero ter ajudado:D
 
Quando deixar de chuver ja vou fazer isso, ate lá ando a rapar frio dentro da carrinha :D, obrigado eu depois volto a dar noticias.
 
be amigo boa sorte no arranjo do ar quente ta ai a xegar o briolo e não queremos tar sem aquecimento no argolas né xD:lol:
 
Back
Top