Ar Condicionado

Boas ppl,

O meu argolas não faz frio ...

Já testei o sistema por fugas e pressao, numa Bosh Car Service. Foi-me dito que o problema era do compressor, estava avariado ... depois de pesquisas aqui no forum, reparei que o ppl fala da poli do AC ...

Pelo que me informou o electricista da Bosh, o meu compressor nao é de atraque ... por isso nao poderá ser a poli ... fiquei com algumas duvidas ... gostava que comentassem esta situação ...

Entertanto, arranjei um mecânico conhecido que me coloca um compressor usado, segundo ele como novo, por 250 € , já no sitio ... e se avariar troca por outro ou se eu quiser que me devolve o dinheiro na totalidade ...

O que fazer ? Tem poli ou nao ?

Cmps,
CP
 
ups ... sorry ...

Audi A4 Avant B6 1.9 Tdi 130cvs

Foi feito o teste de fugas ao sistema ... e segundo quem fez ... disse estar tudo direitinho ... dps testou o compressor e disse que o compressor estava avariado, tinha de colocar outro ...

Obg.

Ab,
CP
 
viva!

Eu primeiro tb gostava de saber se pode ser a poli ou nao !?

Será mesmo da poli !?

Quem me pudera ajudar nessa questão?

Ab,
CP
 
Pelo que me informou o electricista da Bosh, o meu compressor nao é de atraque ... por isso nao poderá ser a poli ... fiquei com algumas duvidas ... gostava que comentassem esta situação ...
Daquilo que conheço da A4 130 acho que é de "atraque" Ou seja a polie circula livremente até haver sucção por parte do compressor do AC. Há muito pouco tempo vi substituir uma e é assim que funciona. Ou a tua é diferente (duvido :!:) ou o gajo da Bosch car service não sabe do que está a falar.
 
li algures aqui no forum que o user "bora bora" ... manja disso ...

Alguém me sabe dizer onde posso ir ver isso !?

Algum user que manje do assunto ... :D

Obg e Cmps,
CP
 
zbedeu disse:
li algures aqui no forum que o user "bora bora" ... manja disso ...

Alguém me sabe dizer onde posso ir ver isso !?


Obg e Cmps,
CP

Eu tive um problema parecido e ficou resolvido com o pai do user bora bora, é a polie do compressor do ac, é típico acontecer, pois como tem uma parte plástica por vezes agarra e deixa de fazer fresquinho.
Manda-lhe um pm e fala com ele, quase de certeza ele resolve isso, pois com um simples toque na polie com as mãos detectou logo o problema, é que ser mecânico ajuda :D.

Boa sorte.
 
Viva!!

Obrigado pela atenção, por acaso já contactei o Bora Bora, ele ja me passou o numero dele, agora tenho de ter time para ir ter com ele a penafiel ...

já agora ficou cara a reparação ?? +/-

Ab,
CP
 
Back
Top