Ar Condicionado

será que ninguém sabe onde há um mecánico que ajude a resolver isto da polie do ar condicionado na zona norte
Alguem tem fotos da polie e da reparação.

preciso de ajuda o meu ac pifou, nao dá frio e não é falta de gaz nem fuga, no vag com não dá erro, será mesmo a polie?

Obrigado
 
fanan disse:
será que ninguém sabe onde há um mecánico que ajude a resolver isto da polie do ar condicionado na zona norte
Alguem tem fotos da polie e da reparação.

preciso de ajuda o meu ac pifou, nao dá frio e não é falta de gaz nem fuga, no vag com não dá erro, será mesmo a polie?

Obrigado

Acho que vais mesmo de ter de pôr uma nova, porque isso é plástico, e com o uso mói-se tudo. Não tem reparação.
 
Alguem Me sabe Dizer se uma embraiagem (poli) para AC na Audi custa 300 e tal Euros com IVA ...So para Mudar a Poli E carregar O AC gastei mais de 500 euros com mao de obra incluido
 
Slash disse:
Alguem Me sabe Dizer se uma embraiagem (poli) para AC na Audi custa 300 e tal Euros com IVA ...So para Mudar a Poli E carregar O AC gastei mais de 500 euros com mao de obra incluido

sei é dizer-te que "cá fora" custa 150 euros 8) e que carregar o AC custa 50 euros ou menos
 
Pois a peça vem da audi e tiveram k mandar vir pk nao a tinham...nao sei se akilo e um kit com mais peças ,mas tambem achei mt caro ,e para carregar o ar tb acho k foi caro 75€
 
estão a querer entrar pelo teu bolso dentro :roll: :roll:


toda a gente aqui que já meteu essa polie diz que pagou os 150 euros ;)
 
A minha custou 120€ +-. Depois pagei +50€ para carregar, se um outro totó de 1 mecânico não tivesse feito asneira.
 
Aproveitando o topico...quando ligo o meu AC durante os 3 ou 4 primeiros minutos só sai ar quente...só depois começa a sair algum ar fresco..e só ao fim de 6 ou 7 minutos é que sai ar fresco!Recarreguei o ar condicionado a semana passada...que poderá ser?deveria sair ar fresco ao fim de um minuto no maximo nao?....carregaram com 650g de gas injectado e 8cc de oleo injectado...alguem sabe se sao estes os valores ideias? :roll:

Cumps
 
Nuno Oliveira disse:
Aproveitando o topico...quando ligo o meu AC durante os 3 ou 4 primeiros minutos só sai ar quente...só depois começa a sair algum ar fresco..e só ao fim de 6 ou 7 minutos é que sai ar fresco!Recarreguei o ar condicionado a semana passada...que poderá ser?deveria sair ar fresco ao fim de um minuto no maximo nao?....carregaram com 650g de gas injectado e 8cc de oleo injectado...alguem sabe se sao estes os valores ideias? :roll:

Cumps

não sei se terá alguma coisa a ver....mas, já viste o filtro do habitaculo :?: :?:
 
Back
Top