Ar condicionado

Boas, precisava de uma ajuda se possível, hoje fui ao midas recarregar o ac e carregou tudo normalmente... Quando fomos testarpara ver se ficou tudo ok, nao fuincionava..
O homem ligou à maquina de diagnostico e disse me que nao conseguia aceder à parte do AC, que o antigo dono deviater trocado a centralina por outra que nao tivesse AC, e nao consegui pôr a funcionar, disse me que tenho que ir a algum tipo de electrinica e ele pôr a funcionar na centralina.
Será possivel???
O meu carro é una audi a4 b6 avant.
 
Boas, precisava de uma ajuda se possível, hoje fui ao midas recarregar o ac e carregou tudo normalmente... Quando fomos testarpara ver se ficou tudo ok, nao fuincionava..
O homem ligou à maquina de diagnostico e disse me que nao conseguia aceder à parte do AC, que o antigo dono deviater trocado a centralina por outra que nao tivesse AC, e nao consegui pôr a funcionar, disse me que tenho que ir a algum tipo de electrinica e ele pôr a funcionar na centralina.
Será possivel???
O meu carro é una audi a4 b6 avant.
Verificas tu com vagcom.
Pede a alguem da tua area de residencia.
 
Verificas tu com vagcom.
Pede a alguem da tua area de residencia.
Não tenho vag com, vou a um colega meu mecanico... para ligar à maquina de diagnoatico e ele ver se me consegue ajudar... segundo ele dava um erro tipo, software incompatível com o chassi.. era algo do genero. Desculpem se tiver a dizer alguma asneira.
 
Não tenho vag com, vou a um colega meu mecanico... para ligar à maquina de diagnoatico e ele ver se me consegue ajudar... segundo ele dava um erro tipo, software incompatível com o chassi.. era algo do genero. Desculpem se tiver a dizer alguma asneira.
Se tentaram entrar pelo chassi errado, pode nao ter acesso.
 
Midas, Feuvert, Norauto e afins...
ZERO.
A mim não me apanham lá, nem para me verem a pressão dos pneus.
A única coisa que lá comprei uma vez foi uma bateria na Norauto para o carro da mulher e porque era domingo e ela precisava mesmo do carro. E mesmo assim, comprei e meti-a eu.
 
Midas, Feuvert, Norauto e afins...
ZERO.
Pois, também nao me tranamitiram muita confiança... deixei hoje noutro mecanico para verem
A mim não me apanham lá, nem para me verem a pressão dos pneus.
A única coisa que lá comprei uma vez foi uma bateria na Norauto e porqur era domingo e ela precisava mesmo do carro. E mesmo assim, comprei e meti-a eu.
Eu vou a deixar numa outra Oficina a ver o que me dizem...
 
Last edited:
Back
Top