Ar condicionado

Boa tarde.
Costumo andar com o ar condicionado em modo ECON ( económico ) mas agora com o verão carrego no botão e ele não desliga o modo ECON; fica sempre a luz vermelha e por isso não consigo ter ar condicionado?
O que poderá ser ?

Obrigado
 
Qualquer oficina, midas, norauto , roady, feu vert, bosch faz isso. Preços creio que por volta dos 40€
 
Fui à NORAUTO, eles disseram-me que não tinha gás nenhum no sistema do AC ( acho que a última vez que foi carregado foi em 2011 ) eu nem sabia que era necessário fazer isso de 2 em 2 anos.
De qualquer modo eles carregaram mas o AC não funcionava, eles disseram que devia funcionar logo e que como não funciona deve ser o compressor do ar condicionado que está estragado.
Que chatice...

Quanto é que me deve ficar este arranjo do compressor do ar condicionado?

Pelo menos voltaram a retirar o ar que carregaram e não paguei nada
 
Atenção que pode ser necessário apenas a polia do compressor e não o seu todo..

Vê se o compressor atraca!
 
O melhor sitio para fazer isso é uma oficina de AC. Se o teu mecanico nao tiver equipamento necessario para diagnosticar e carregar, perdes tempo e dinheiro de um lado para o outro.
Mas mais uma vez PODE NAO SER O COMPRESSOR, e ser embraiagem do mesmo ou um sensor, etc... Nada como ligar a maquina e ver se ha erros e fazer testes de pressoes.
 
É o que vou fazer.
Vou procurar uma oficina de AC em Almada ou Lisboa para ver o que é, e vou ligar ao VAG para ver se dá algo
 
Back
Top