AR CONDICIONADO (sem ar quente)

Boas pessoal fiquei sem ar quente na minha audi a4 b5 avant já li algumas coisas entre elas radiador entupido, alguem sabe se é facil desentupir o radiador em casa ou é melhor ser alguem que perceba do asunto a faze-lo,se for facil podem-me dizer como o faco, obrigado.
 
Quando abres o capot,repara que tens 2 tubos da sofage,tira-os e com pressão "mangueira" no circuito vê se dá algum resultado
 
Faz o k te disseram e poe a mangueira a injectar agua nesses tubos que desentope em 2 tempos. Nao te esqueças de colocar a chaufage no max do quente.

- - - - - - - - - -

Faz o k te disseram e poe a mangueira a injectar agua nesses tubos que desentope em 2 tempos. Nao te esqueças de colocar a chaufage no max do quente.
 
Isso de por a magueira a correr para o circuito da sofagem é apenas um remendo, quando o radiador chega ao ponto de ficar totalmente entupido,já não tem salvaçao fiavel possivel, ja estará completamente corroido e é uma "bomba" relogio que vai furar a qualquer momento.

Mas sim, temporáriamente podes fazer isso, mas começa a pensar em trocar o radiador, e fazer uma limpeza como deve ser ao circuito, e depois atesta isso com G12
 
Eu utilizei um poduto de limpeza e desengordurante que um amigo me recomendou É W99

E resolveu o problema que tinha que era o mesmo que o teu..

Já lá vai um ano e continua impec...
 
ok os tubos em causa sao os que passam junto da bateria certo? já agora como é que os tiro, pelo que vejo eles vao para dentro do tablier certo.
 
bom pessoal hoje tratei do radiador e eis que resultou parece um forno ou pelo menos para já, obrigado ao pessoal que ajudou .
foi o que fiz no meu, quando o comprei tambem nao deitava ar quente, foi graças aqui ao pessoal do forum que resolvi o problema :)
 
Back
Top