Ar-Condicionado por vezes desliga

Fiz uma busca, mas não encontrei nenhum post com a resolução deste problema...

Então é assim, o meu A/C funciona muito bem, em andamento... Quando paro, no trânsito ou semáforo, ele deixa de deitar ar frio... Por vezes religa-se novamente, outras só quando arranco...

Ou seja com este calor, vou fresquinho, e paro no trânsito e vem uma onda de calor que até bate mal... :eek::':)o:'(

Qual será o problema?? :S :S :S :S :S

Obrigado
 
Fiz uma busca, mas não encontrei nenhum post com a resolução deste problema...

Então é assim, o meu A/C funciona muito bem, em andamento... Quando paro, no trânsito ou semáforo, ele deixa de deitar ar frio... Por vezes religa-se novamente, outras só quando arranco...

Ou seja com este calor, vou fresquinho, e paro no trânsito e vem uma onda de calor que até bate mal... :eek::':)o:'(

Qual será o problema?? :S :S :S :S :S

Obrigado

Boas,

Tive exactamente o mesmo problema recentemente, e se for o que se passou no meu, é bom que resolvas rapidamente ou deixa de usar o AC, sob pena de rebentares com o compressor!

A ventoinha electrica do teu B5 não deve estar a funcionar, por isso só funciona bem com o ar a dar-lhe na grelha.

Abre o capot, liga o carro e o AC, a ventoinha deve ligar no maximo em 30s.

Espero ter ajudado,

Diogo
 
Aconteceu isso no meu ex b5... a ventoinha tava gripada e fez com que o fusivel queima-se vai na volta tens é o fusivel queimado e a ventoinha boa.. mas esse sintoma é sem duvida da ventoinha a nao fazer a sua funçao.
 
Vou verificar a ventoinha então, e os fusiveis, a ver se é problema daí...

Se for ventoinha, a substituição fica cara??

No meu caso, o fusivel estava bom, e a FAN nas couves, não gastei um c€nt, mas a ventoinha nova e OEM anda perto dos 300€.

Acabei por tira-la fora e apliquei um DIY que encontrei na net, acabei inclusive por abrir um topico aqui no forum

http://www.audipt.com/f82/[duvida]-ar-condicionado-a4-b5-tdi-97583/

Resolvi o problema, a ventoinha trabalha 100%, na maxima força é supreendente o ar que aquilo puxa, mas reconheço que no meu caso adiei o problema.

Abraço
 
Back
Top