Ar Condicionado no mínimo

Viva,

com os dias de calor que se tem feito sentir, andei com o ar condicionado no mínimo, o problema é que quando regressei ao carro tinha uma enorme possa de água no chão e estava a pingar por baixo.
Só cai agua para o chão com o AC ligado e no mínimo...isto é normal???
A viatura em questão é um TT 8N

Cumprimentos
 
Já experimentaste abrir o capot e olhar para os tubos do AC quando isso está a pingar?

Secalhar encontras mais depressa a resposta do que o tempo que demoraste a vir abrir o topico.:assobio:
 
Entendeste mal, se for o que eu estou a pensar é perfeitamente normal, a minha carrinha tambem deixa todos os dias uma possa de agua no chão tal como todos os carros que andem com o AC ligado.

Se reparares os tubos do AC gelam quando estão em funcionamento, em contraste com o calor do motor é normal que começem a pingar essa condensação.

Estes dias deste mais facilmente por isso não foi por teres o AC no minimo, foi mesmo pelo excesso de calor que tem estado.
 
o meu faz o cheiro, mas é quando desligo o AC e passo só a ventilação... =/ onde ficará esse esgoto, caso exista no meu a3?

desmonta a ventoinha que fica atras do porta luvas, do lado esquerdo da tubagem tem o evaporador (radiador) fica por baixo disso ou atras, ele na altura usou um spray de limpeza de AC e deitou ai nesse radiador e deixou 15 min. depois montou tudo e deitou o resto do spray na entrada de ar (filtro AC) e mais 15 min e depois ligas AC no max em quente para matar a bicharada :D e 15 min a trabalhar. depois disso abre o carro e deixa o ac no fresco mas com o carro aberto 5 min a trabalhar, e no fim deixa o carro aberto a tomar ar pelo menos 1h para sair o cheiro do produto. no dia a seguir ta novo.. pelo menos resultou (a info que coloquei foi dada pelo vendedor do produto e no caso dele resultou)
 
desmonta a ventoinha que fica atras do porta luvas, do lado esquerdo da tubagem tem o evaporador (radiador) fica por baixo disso ou atras, ele na altura usou um spray de limpeza de AC e deitou ai nesse radiador e deixou 15 min. depois montou tudo e deitou o resto do spray na entrada de ar (filtro AC) e mais 15 min e depois ligas AC no max em quente para matar a bicharada :D e 15 min a trabalhar. depois disso abre o carro e deixa o ac no fresco mas com o carro aberto 5 min a trabalhar, e no fim deixa o carro aberto a tomar ar pelo menos 1h para sair o cheiro do produto. no dia a seguir ta novo.. pelo menos resultou (a info que coloquei foi dada pelo vendedor do produto e no caso dele resultou)

Thanks, vou ver isso
 
Back
Top