Ar condicionado não faz frio.

Boas,

No passado fim de semana fui carregar o meu carro de gás para o ar condicionado pensando que estava em falta pois não fazia frio.

Este serviço foi prestado pela Bosch Car Service , depois quando fui buscar o carro dissseram me que o carro ainda tinha gás suficiente para fazer frio e não me ia fazer frio enquanto não resolvesse um erro que tinha no módulo ( VIN number incorrect ) .

Tenho o carro no electricista á dois dias e ele já tentou por outro modulo. Mas não resolve o problema.

Agradeço a vossa ajuda ;)
 
algo me está a escapar
carregas o ar condicionado na bosch, eles detetam uma avaria e vais a outro eletricista?

Sai da bosch com a avaria só que naquele dia não podiam dar uma vista de olhos ao carro , falei com o meu pai e ele tem um conhecido eletricista que é a pessoa que está de volta do meu carro.
 
Sai da bosch com a avaria só que naquele dia não podiam dar uma vista de olhos ao carro , falei com o meu pai e ele tem um conhecido eletricista que é a pessoa que está de volta do meu carro.

Se a bosch for uma bosch como deve de ser eles dão logo com o problema. Acho que mais te valia teres deixado lá o carro.

O que o RMM quer dizer é se ouves o compressor a atracar e não faz frio ou se quando carregas no botão de ac o compressor não atraca.
 
Se a bosch for uma bosch como deve de ser eles dão logo com o problema. Acho que mais te valia teres deixado lá o carro.

O que o RMM quer dizer é se ouves o compressor a atracar e não faz frio ou se quando carregas no botão de ac o compressor não atraca.

Acho que não atraca nem a ventoinha roda.
O electricista entretanto disse-me que era o compressor conseguiu arranjar fiz 40 km com ele e parou de funcionar novamente . Problema estranho :(
 
Acho que não atraca nem a ventoinha roda.
O electricista entretanto disse-me que era o compressor conseguiu arranjar fiz 40 km com ele e parou de funcionar novamente . Problema estranho :(
se conseguiu arranjar o compressor, ele trabalhou, então o problema esta mesmo no compressor, ele que veja novamente, pode ter ficado mal reparado..
 
Bem, carreguei o ar condicionado com gás em julho e saiu de lá a bombar frio. A semana passada ligo e nada. No vag não dava qualquer erro, então pensei que era fuga de gás ou o compressor deu o berro.
Hoje de manhã, fui ao manual ver se por acaso existia algum fusível do ar condicionado na parte lateral do tablier. Afinal tem 2 fusiveis um de 10 e um 30A. Mudei por novos e o ar condicionado já está a bombar...
Tenta ver os fusíveis.
 
Afinal tem 2 fusiveis um de 10 e um 30A. Mudei por novos e o ar condicionado já está a bombar...
Tenta ver os fusíveis.

Mas os fusivels estavam mesmo queimados? É que no meu A3 a luz "econ" não desliga e estou sem o ar condic. a funcionar. :/ Já tinha veriicado os fusiveis mas nao etavam queimados.

Gruss,
Ric
 
Back
Top