Ar condicionado não faz frio RESOLVIDO

Re: Ar condicionado não faz frio

HonSan disse:
Tens o tópico VagCom locator.

Amigo Egas lê o tópico todo e não na diagonal. O home diz que os tubos estão geladinhos :D :D :D

Ja vi mas nada por perto . :evil: :evil: :evil:
 
Re: Ar condicionado não faz frio

HonSan disse:
Tens o tópico VagCom locator.

Amigo Egas lê o tópico todo e não na diagonal. O home diz que os tubos estão geladinhos :D :D :D
Sai binhuuuuuuuuuuuuuu :D :D :D :D sory :roll: :roll:
 
Re: Ar condicionado não faz frio

vou ter de aguentar ate chegar a Setúbal na segunda - feira . :evil: :evil: :evil:
 
Re: Ar condicionado não faz frio

em vez de usares o auto , experimenta usar as posições manuais .
para os pes por exemplo e ve se sai frio ;)
 
Re: Ar condicionado não faz frio

Olha o meu acontece o contrário.. não dá quente :p

Segundo o diagnóstico é o radiador da sofagem :evil: Lá vão mais 200 € para por aquilo direito..

Boa sorte na resolução! 8)
 
Re: Ar condicionado não faz frio

Bem...... vi td o que disseram ate ag e sinceramente dps d q m aconteceu e segundo as anomalias q tas a dizer q o teu AC tem prepara-te pq quase d certeza q foi o compressor d AC q foi ao ar.........
Ag tem é q t aguentar pq o valor so d peça é assustador............... 875eur paguei eu so pelo compressor a 1 ano n meu Audi............. so d m lembrar ate m arrepio......
 
Re: Ar condicionado não faz frio

ferag disse:
Bem...... vi td o que disseram ate ag e sinceramente dps d q m aconteceu e segundo as anomalias q tas a dizer q o teu AC tem prepara-te pq quase d certeza q foi o compressor d AC q foi ao ar.........
Ag tem é q t aguentar pq o valor so d peça é assustador............... 875eur paguei eu so pelo compressor a 1 ano n meu Audi............. so d m lembrar ate m arrepio......

apos me dar ao trabalho de decifrar as abreviaturas que escreves te , digo te assim .....

se viste tudo o que aqui foi escrito , ve la melhor e ve se chegas a mesma conclusão
 
Re: Ar condicionado não faz frio

ferag disse:
Bem...... vi td o que disseram ate ag e sinceramente dps d q m aconteceu e segundo as anomalias q tas a dizer q o teu AC tem prepara-te pq quase d certeza q foi o compressor d AC q foi ao ar.........
Ag tem é q t aguentar pq o valor so d peça é assustador............... 875eur paguei eu so pelo compressor a 1 ano n meu Audi............. so d m lembrar ate m arrepio......

Bem amigo se for o compressor de AC que deu o berro ate que não e mau :D :D :D

Agora pagar 875 € por um compressor de AC . :evil: :evil: :evil:
 
Re: Ar condicionado não faz frio

Quando ligas o AC o motor começa ao menos a trabalhar, ouves o aumento de barulho do motor derivado a teres ligado o AC? No meu aconteceu isso, ligava o AC e o mesmo não arrancava, foi um fio que se desligou, agora um fio do quê, isso é que já não sei... só sei que faz arrancar o motor do AC... talvez os entendidos saibam que fio é e poupes uns trocos...
 
Re: Ar condicionado não faz frio

Com o briol que está ainda queres ligar o frio? :D

Ve-se logo que não andas aqui pela Guarda 8)
 
Re: Ar condicionado não faz frio

eu tive um bmw no qual tinha um problema semelhante e era uma fuga no sistema!
tens que ir a um local apropriado e fazer um teste ao AC, é barato e eles vê logo o que se passa!
 
Back
Top