Ar condicionado não dá frio

Antes de qualquer gasto / investimento desse tipo, o ideal é fazer um scan com vag-com e verificar
se os motores de abertura de flaps estão todos ok.
Basta 1 deles estar avariado ou a funcionar incorrectamente para não haver frio.
Por um compressor reconstruido vão levar uns 300 ou 400 euros no minimo e a probabilidade do problema ser dai é baixa.

Tb estou com um problema com o AC na minha A4, quando vou na AE o AC deixa de dar frio, quando abrando liga outra vez.
Liguei o Vag-com e tem um erro num flap (V70 ou 71) será essa a causa?
 
Antes de qualquer gasto / investimento desse tipo, o ideal é fazer um scan com vag-com e verificar
se os motores de abertura de flaps estão todos ok.
Basta 1 deles estar avariado ou a funcionar incorrectamente para não haver frio.
Por um compressor reconstruido vão levar uns 300 ou 400 euros no minimo e a probabilidade do problema ser dai é baixa.
no caso dele ja detectou uma fuga no compressor, e não tinha gás no circuito, por isso essa parte ele tem mesmo de reparar.

pode depois haver problema nos flaps, mas primeiro tem de reparar a fuga.
 
Pois, no meu caso ha mesmo fuga que o gas foi a vida, andou uma semanita com frio espectacular e depois xau gas. pronto, entao 300 paus vao andar no minimo. e se eu deu o meu compressor a troca? vale alguma coisa?
 
POis, vou ter de ir pedir segunda opiniao senao bem fico sem ac agora que neste momento 500 euros dao-me muito jeito na carteira. :)
 
Bem tenho um mesmo problema que tu, mas no meu caso tenho fuga de gas, que é pelo filtro que existe que faz filtração do ac e sai por ai a fuga... tens que pedir aos gajos quando fizerem o teste do ac levar o sistema UV para verem bem de onde sai a fuga... tambem pode ser por o radiador de ac tens muitas possibilidades de fuga mas só assim consegues ver... tenho o problemas nas tais flaps mas não é por ai... xD
 
Tenho um A3 de 2007 e estou com o mesmo problema.
Enchi com gás e foi a vida num espaço de 2 semanas. Dizem na propria audi que tenho uma fuga que nao é externa.
Dizem que pode ser do evaporador e que tem de desmontar o tablier.
Se for deste problema, alguem me pode dizer o quao lixado eu estou?
Obrigado
 
Back
Top