Ar Condicionado não ativa

Por isso mesmo
Uma pessoa decente não faz uma carga sabendo que tem fuga
É deitar dinheiro para o lixo
Uma fuga tanto pode perder o gás num dia como num ano dependendo do tamanho da mesma
Só me revolta quererem gastar gás em circuitos com fuga
São certamente pessoas que não são certificados porque a principal causa de tirar o curso de gases fluorados e não mandar gás para a atmosfera de modo algum
 
Pois...percebo perfeitamente a tua razão...agora vou procurar alguém que me resolva esta questão...
Só que para resolver a questão vais perder dinheiro
Agora que já gastas te espera até ficares sem gás porque para fazer este serviço tem de ser alguém que te faça recolha de gás detecção de fuga reparação da mesma fazer vácuo ao circuito e carga de gás
Não procures um sapateiro como tens feito
O gás R134a estava a custar á volta de 60€ no teu carro leva +/- 500 ou 510gr depois mais mão de obra
Deves ter pago uns 60€ para fazer o serviço para agora voltar a mexer é gastar dinheiro duas vezes
Amigo no meu trabalho faço recolha de gases onde tem de ir para a reciclagem e paga-se
Tenho sempre uma garrafa pequena para desenrascar pessoas com possível fuga mas não querem ou não tem dinheiro para gastar
Faço acerto de pressão a custo zero e ganho um cliente
De modo algum faço uma carga para depois a qualquer momento entrar o cliente a dizer que está igual
 
Para começar este carro nunca devia de ter ido para carregar o AC mas para testes para verificar onde está o problema.
Só demonstra que estas oficinas "auto" são umas amadoras (possivelmente com trabalhadores sem certificações).

O AC é um circuito fechado por isso se não tiver fuga nunca necessita de carregar.
 
Para começar este carro nunca devia de ter ido para carregar o AC mas para testes para verificar onde está o problema.
Só demonstra que estas oficinas "auto" são umas amadoras (possivelmente com trabalhadores sem certificações).

O AC é um circuito fechado por isso se não tiver fuga nunca necessita de carregar.
Correcto e afirmativo
Anda tudo a olhar para o seu umbigo
O importante é facturar e não agradar o cliente
É o safe-se quem puder lol
Meu carro faz 19 anos no dia 8 de novembro e nunca fez uma carga de gás
Sempre que fazem uma intervenção maior deitam o radiador com cuidado e pronto
Quando se tira fora convém levar sempre os orings novos daí as fugas lol
 
Last edited:
Back
Top