Ar condicionado liga sozinho

Boas, o ar condicionado do meu carro liga-se automaticamente ao ligar o carro, todas as vezes que ligo o carro ele liga.. mesmo se baixar, se o puser no nivel mais baixo e a seguir baixar mais ( ele desliga ), mas se a seguir desligar e ligar o carro, ele volta a ligar.

Porque e que isto acontece? existe algum botão secreto para o desligar?


455131097_9x_1.jpg
 
O símbolo do ar condicionado aparece no ecrã do lado esquerdo. O símbolo do lado direito e da sofagem.
O botão do ac fica por baixo da tecla auto.
Se clicares vais ver ver que aparece o símbolo como disse no lado esquerdo do ecrã.
 
Tenho o mesmo problema no meu A4 b5. Sempre que ponho o carro a trabalhar a sofagem liga sozinha e logo com o ac ligado... desligo o ac e a seguir vou baixando a velocidade ate desligar tudo, se desligar o carro uns segundos que seja, quando volto a meter o carro a trabalhar faz a mesma coisa. Supostamente no proprio climatronic faz-se um diagnostico ao sistema, fiz isso mas nao mostra nenhum erro. Se conseguires resolver o problema diz qualquer coisa.
 
Tenho o mesmo problema no meu A4 b5. Sempre que ponho o carro a trabalhar a sofagem liga sozinha e logo com o ac ligado... desligo o ac e a seguir vou baixando a velocidade ate desligar tudo, se desligar o carro uns segundos que seja, quando volto a meter o carro a trabalhar faz a mesma coisa. Supostamente no proprio climatronic faz-se um diagnostico ao sistema, fiz isso mas nao mostra nenhum erro. Se conseguires resolver o problema diz qualquer coisa.

ontem tive a mexer, e acho que percebi como se desliga, mas ja era noite nao tive tempo para ver se ficou mesmo desligado quando ligo o carro, vou ver melhor e depois digo-te se funcionou e como fazer ;)
 
Back
Top