Ar Condicionado dividido.....

Boas!!!
O AC da minha B7 entrou em conflito :S:S, do lado do passageiro funciona tudo dentro da normalidade, frio ou calor conforme regulado no climatronic, do lado do condutor só funciona o frio, mesmo quando coloco no HI só sai frio, parece que tenho cubos de gelo :xa refrescar o ar. Já experimentei todas as posições e formas possíveis no climatronic.... e tá sempre igual... Até coloquei do lado do passageiro no LO e do meu lado no HI, e nada do meu lado frio e do passageiro frio, e também fiz o inverso, do meu lado LO e no passageiro HI, e o passageiro 5 estrelas e do meu lado frrrrrio....
Na saída do desembaciador do parabrisas nota-se bem este "fenómeno"... metade frio, metade quente....:pray::duhh:

Alguém me pode ajudar?

Pelo que já li aqui no forúm, o ideal seria ligar o vag com, mas eu não tenho, nem percebo nada... se houver alguém perto de viseu que me possa ajudar... eu agradeço..

Obrigado e boas argolas...
 
Ok, muito obrigado pela ajuda, vou tentar...

Mas agradeço mais ideias e sugestões da malta...

Obrigado e boas argolas
 
Last edited:
Deves ter os flap,s presos do teu lado
tens de desforrar a parte de baixo na zona dos joelhos para conseguires chegar a eles

abraços
qualquer coisa apita
 
Boas!!!
Mas do meu lado, certo?
Segundo o que já vi (DIY), temos também os motores dos flap's atrás do porta luvas, mas no meu caso tenho receio de retirar o porta luvas por ter "frigorifico" no porta luvas. Será que tenho que fazer algo de especial?

Obrigão e boas argolas!!!
 
apenas tens de tirar do lado onde so faz frio, pelo que dizes lado do condutor certo?
depois so tens de limpar o veio do motor lubrificar e deve resolver o teu problema

abraços
qualquer coisa apita
 
Exactamente, só do lado do condutor.....
Ok, amanhã já vou experimentar, e depois reporto aqui o resultado...
Obrigadão....
 
apenas tens de tirar do lado onde so faz frio, pelo que dizes lado do condutor certo?
depois so tens de limpar o veio do motor lubrificar e deve resolver o teu problema

abraços
qualquer coisa apita

Boas!
Venho apenas agradecer a ajuda... :) :)
Agora já tenho calorzinho do meu lado ;);)

Foi uma tarefa um pouco dificil, devido ao acesso, mas com bons resultados...

Muito obrigado... e como não posso (pelo menos pra já) pagar umas mini's .... à Vossa :beer::beer:
 
Back
Top