Ar Condicionado B7 com problemas

com a igniçao ligada, escolhes o modulo 08 e depois em baixo tem o Out put test... se fazeres nada ao carro fazes fazendo seguinte, seguinte,seguinte ate ao END.. em cada passo ele faz um determinado teste...

Acabei de fazer o teste.
Nenhum erro no auto-scan nem neste módulo.

Deverá ser o Gás, não?
 
Boas pessoal, aproveito este tópico para lançar um pedido de esclarecimento, tenho notado, com esta vaga de calor, que o meu AC está á quem do que se podia esperar... Gás não é porque foi carregado á dias e não tenho fuga no sistema!
Fiz á pouco um scan ao mesmo e deu-me este resultado:

Address 08: Auto HVAC Labels: 8E0-820-043.lbl
Part No: 8E0 820 043 H
Component: A4 Klimaautomat 1116
Coding: 00000
Shop #: WSC 63351

2 Faults Found:
01809 - Actuating Motor for Temperature Flap; Left (V158)
41-10 - Blocked or No Voltage - Intermittent
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
41-10 - Blocked or No Voltage - Intermittent


O que quer dizer estes erros?
Podem ser estes erros causadores de pouca entrada de ar frio?
Agradecia uma ajudinha... ;)
Abraços
 
Boas pessoal, tudo lubrificado e operacional!!! :D
Não sei se é igual para todos mas o motor que regula a entrada de ar frio/quente para o habitaculo está do lado drt da consola central e tem o fixador que vai ao flap com a cor rosa!
Depois de lubrificado ficou 5*****
 
O ano passado o meu também não refrescava e os tubos debaixo do capôt até gelavam. Foi só recarregar.
Os tubos deixaram de congelar por fora e já fazia frio de tremer o dente dentro do carro, logo instantâneo.
Mas este ano embora faça frio noto que já não o faz como nessa altura. Também uso com pouca frequência.
Provavelmente irei carregar outra vez e usar mais vezes como foi sugerido.
 
Last edited:
Também ando sem AC numa A4 mas B6.

Pelo que sei é quase certo ser apenas a polie do compressor que tem de ser trocada.

Alguém me aconselha uma casa que me faça este serviço a um preço acessível ?

Se preferirem façam-no por PM.

Cumps
 
Back
Top