Ar condicionado B6

Boas amigos, acho que ja tenho este problema desde que comprei o carro mas aqui fica: Tenho notado que o ar condicionado faz pouco frio, o sistema foi carregado a pouco tempo e nao tem fugas, continua com pressão, teste feito nas valvulas de carregamento do ac, mas nao faz muito frio...:duhh: Existe algum teste que eu possa fazer ou alguma manha que eu devesse saber?;)
Conto com a vossa experiência, como sempre, para descalçar esta bota...;D
Obrigado
 
Mas tenta procurar numa sucata,um compressor.....se for esse o caso,sei tambem que existem uns reconstruidos....
Á pouco a minha levou um compressor,e na altura perguntaram se queria por um reconstruido,ou novo,e disse novo porque era a garantia a pagar....
 
tenho uma polie dessas para vender confirma...se fores de lisboa posso te ver isso e montar isso
 
E novidades, Aires?

Desculpa não ter voltado ao topico, mas sim, tenho novidades... Fui a outra oficina e disseram-me que quem tinha carregado o meu ac tinha posto gaz a mais! E que oleo para o compressor nem vê-lo!...
Puseram o gaz com a quantidade certa e oleo para o compressor! Ficou a funcionar, mas nos dias muuuuito quentes noto que poderia fazer mais ar frio do que faz... Mas seja como fôr, ficou a funcionar... ;)
Abraço!
 
Back
Top