AR condicionado Audi a3 tdi 2004

boa noite

Quando ligo o ar condicionado passado uns 10 minutos se estiver muito calor ele entra no modo ECON e deixa de fazer frio depois eu desligo o e ligo-o novamente mas o modo ECON não se desliga ou seja não sai ar frio.


Alguem sabe o que possa ser ?


Audi a3 2004 tdi

Boas,
Tb tenho um A3 de 2007 e estou com o mesmo problema.
Detalhadamente:
O ECON começou a ligar automaticamente. Passado 3 semanas de ter acontecido isto pela primeira vez, usei o AC no AUTO e nao me ligou o ECON depois de ter feito uma viagem. Alguns dias mais tarde, voltei a ligar o AC e o tipo pimba outra vez ECON e ficou sempre a funcionar em ECON desde entao.
Como eu ainda sou daqueles totos que leva o carro a marca mediante problemas serios, fui la, queixei-me do problema e fizeram-me uma recarga do AC. Fui la busca-lo, testei-o e ele estava ok. Nunca mais usei o AC e passado 2 semanas quando estes dias de calor surgiram, la liguei o AC e ele pimba outra vez no ECON.
Levei novamente a marca e eles nao me cobraram nada, meteram-me mais gas e uma ampola para verificar onde é a fuga. Dizem que pode ser facilmente resolvido mas se for do compressor que tou f#$"#o pq tem de desmontar o tablier.
Alguma sugestao, ajuda?
 
Desmontar o tablier para trocar o compressor ?

Desculpem enganei-me.
O evaporador...foi isso que me disseram.
Alguem me pode dar algum feedback ou orientaçao para resolver este problema?
Agora voltaram a encher o gas, andei com o carro com AC e alem de fazer um barulho de ventoinha meio metalico, ele deixou de fazer frio nestas ultimas utilizaçoes.
Agora voltou ao modo ECON sempre.
 
Não me parece que seja disso que o a/c desligue
exprimenta ligar a maquina e ver qual é o erro que tem no ac
 
Não me parece que seja disso que o a/c desligue
exprimenta ligar a maquina e ver qual é o erro que tem no ac

mas eles na audi ja nao fazem isso logo a cabeça?
ou nao posso confiar e tenho de levar a um sitio onde eles realmente me garatem que ligam a maquina primeiro?
 
Back
Top