Ar Condicionado A4 b6

Boas, fui hoje carregar o AC da minha B6 e apos o processo o ar frio nem ve-lo.
Alguem conhece ou aconselha uma casa onde se reparem ar condicionado auto? zona de Odivelas preferencial, ou Lisboa e arredores.
Obrigado
 
sai quente..tenho o carro desde Janeiro, e nunca tinha experimentado meter frio

Então e eles apenas carregaram e nem verificaram se fazia frio?
Podiam pelo menos ver que não fazia frio e dizer-te que tens uma avaria qqr, claro que não te iam dizer do que é não sendo uma casa especializada em AC.
 
Então e eles apenas carregaram e nem verificaram se fazia frio?
Podiam pelo menos ver que não fazia frio e dizer-te que tens uma avaria qqr, claro que não te iam dizer do que é não sendo uma casa especializada em AC.

eu nao paguei nada, foi numa oficina de um conhecido, mas so fazem carregamento, nao sao especializados. agora queria ir a uma especializada a ver qual é realmente o problema
 
O compressor liga, e o ar sai com muita força até.
Entretanto vai ficar um bocado em stand by porque vou de ferias

Sair ar não tem nada a haver com o compressor ligar ou não ligar. Quando carregas no botão de activar o ac no climatronic tens de ouvir o compressor a atracar. Caso não faça isso o problema deve estar no compressor.
 
O compressor liga, e o ar sai com muita força até.
Entretanto vai ficar um bocado em stand by porque vou de ferias
Sair muito ar nada tem a ver.
Dizes que o compressor liga. Mas se liga, viste se fica constantemente ligado? Liga e desliga de x em x tempo?
Chegaste a fazer um scan com vagcom?
 
Sair muito ar nada tem a ver.
Dizes que o compressor liga. Mas se liga, viste se fica constantemente ligado? Liga e desliga de x em x tempo?
Chegaste a fazer um scan com vagcom?

Nao tenho andando de carro visto que tenho o braço partido de momento..hoje vou tentar ver isso.
Nao tenho vagcom.
 
Back
Top