Aquisição de um Audi

Boa noite a todos os "amigos Audi",

Tendo em conta toda a informação séria e importante patente neste fórum, venho por este meio contar com a vossa ajuda/sabedoria na compra de um Audi.
Tenho um audi A4 de 96 1.6 a GPL, já com 300mil km. No presente tenho a possibilidade de adquirir uma carrinha A4 também 1.6 mas de 2002 (um modelo muito bonito) por um valor abaixo dos 8500€. A carrinha em chaparia ta em mto bom estado assim como o interior, sendo necessário (posteriormente) a trocar dos interruptores dos vidros e das luzes (desgaste).
A minha ideia posteriormente, será também instalar o sistema de GPL (uma vez que tendo em conta os km que faço diariamente) compensa bastante. A carrinha tem as revisoes feitas todas na marca.Será possivel através da matricula "saber" o historial da mesma? (a nivel de problemas, se teve algum problema grave...).

Alguem tem noção de valores a nivel de médias desta carrinha?
O QUe acham da instalação do GPL? É o motor mais adequado? Os consumos serão mais económicos?

Certo das Vossas opiniões

Abraços
CALPA
 
Esse motor em relação ao existente no B5 não é muito diferente por isso os consumos não serão muito diferentes.

Se realmente estás a pensar comprar um carro a gasolina, e para fazer muitos Km's com certeza que deves meter GPL, aliás o 1.6 até é o mais adequado para meter GPL porque é mais económico que qualquer um dos 1.8.


Em relação aos problemas do carro, se o carro foi sempre assistido na marca, podes ir lá e verificar o historial do mesmo. Mas não sei se o podes fazer só indo perguntar através da matrícula, sem levares o carro. De resto só com um mecânico.
 
Viva Kritpo,

Obrigado pela resposta.
Sim, o carro será para colocar a GPL.
Pois, a minha dúvida é se posso perguntar pelo historial/notificações graves que o carro possa ter tido... via matricula...! Ja li, que todas as matriculas teem associadas uma base de dados com "tudo". Falta confirmar essa hipotese

Ab


Esse motor em relação ao existente no B5 não é muito diferente por isso os consumos não serão muito diferentes.

Se realmente estás a pensar comprar um carro a gasolina, e para fazer muitos Km's com certeza que deves meter GPL, aliás o 1.6 até é o mais adequado para meter GPL porque é mais económico que qualquer um dos 1.8.


Em relação aos problemas do carro, se o carro foi sempre assistido na marca, podes ir lá e verificar o historial do mesmo. Mas não sei se o podes fazer só indo perguntar através da matrícula, sem levares o carro. De resto só com um mecânico.
 
Back
Top