Aquisição de um Audi 1.6 02

Boa noite a todos os "amigos Audi",

Tendo em conta toda a informação séria e importante patente neste fórum, venho por este meio contar com a vossa ajuda/sabedoria na compra de um Audi.
Tenho um audi A4 de 96 1.6 a GPL, já com 300mil km. No presente tenho a possibilidade de adquirir uma carrinha A4 também 1.6 mas de 2002 (um modelo muito bonito) por um valor abaixo dos 8500€. A carrinha em chaparia ta em mto bom estado assim como o interior, sendo necessário (posteriormente) a trocar dos interruptores dos vidros e das luzes (desgaste).
A minha ideia posteriormente, será também instalar o sistema de GPL (uma vez que tendo em conta os km que faço diariamente) compensa bastante. A carrinha tem as revisoes feitas todas na marca.Será possivel através da matricula "saber" o historial da mesma? (a nivel de problemas, se teve algum problema grave...).

Alguem tem noção de valores a nivel de médias desta carrinha?
O QUe acham da instalação do GPL? É o motor mais adequado? Os consumos serão mais económicos?

Certo das Vossas opiniões

Abraços
CALPA
 
Amigo bem vindo.
Eu tenho uma igual a que queres comprar e edtou contente com ela.
Na minha opiniao e um bom motor claro que nao se compara com as 1.9tdi mas e motor sufeciente.
A nivel de mediad 7.5 tb depende um pouco do pe.
Se quiseres tirar mais duvidas apita
 
viva trancas,

obrigado pela resposta. Bela carrinha :)
Sim, tenho lido bastantes opiniões positivas.
Como referi, tenho como objectivo instalar o sistema GPL (tendo em conta, os km que faço por dia). É por isso ue tb procuro um feedback
Ahh, o carro tem cerca de 90mil.


Ab


Amigo bem vindo.
Eu tenho uma igual a que queres comprar e edtou contente com ela.
Na minha opiniao e um bom motor claro que nao se compara com as 1.9tdi mas e motor sufeciente.
A nivel de mediad 7.5 tb depende um pouco do pe.
Se quiseres tirar mais duvidas apita
 
Back
Top