Aquisição. Conselhos por favor.

Boas malta. Como indica o titulo, preciso de uns conselhos e dicas sobre uma viatura que me interessa.

A viatura é esta: Audi A4 Avant 1.9 TDi M6 Sport, € 11.990 - Standvirtual

Gostava de saber se é importada, como ver se os km são reais (não devem ser). E que cuidados a ter ao ver e experimentar o carro.
Numa das fotos vê-se que as cortinas estão bastante danificadas. Isso vende-se e é facil de montar?

Se repararem em mais algo que não esteja correto, digam.
Desde já agradeço.

Cumps
 
Boa Tarde

a resposta a tua 1 pergunta é fácil é importada sim está escrito no anuncio...
os kms penso que com o VAG.com se consegue ver...
penso que é sempre boa ideia levar a um mecanico pra dar uma vista de olhos e podes pedir pra saber se tem alguma penhora penso que custa 15€ ... ja agora podes pedir a tua seguradora ( penso que te podem dar a info) pela matricula se teve algum acidente...

Espero ter ajudado

Abraço
 
Obrigado. Já vi o anuncio bastante vezes mas nunca reparei se era importada. Tenho de arranjar alguém com VAG.com. Achas que é uma boa aquisição se estiver tudo normal? É que tenho um Leon de 2008 e faz-me um pouco de confusão mudar para algo mais antigo. Mas preciso mesmo de mais mala e espaço. E sempre ouvi falar bem destas carrinhas.
 
no anuncio diz assim


Audi A4 Avant 1.9 TDi M6 Sport
Carrinha / Combi, Veículo Importado

eu tb comprei um recentemente mais velho e curiosamente tb tenho outro de 2008 :) coincidências
arranjar vag.com é capaz de ser simples aqui no forum ha até um tópico com a lista de pessoal que tem... deve haver alguem perto de ti que se disponibilize para te ver isso...
se a carrinha estiver bem mecanicamente tem motor para fazer muitos kms a meu ver... mas como em tudo é preciso sorte...
 
Boas,
Se ainda não tinhas reparado que a carrinha é importada, provavelmente ainda não tinhas pensado nesta situação, mas se a carrinha foi matriculada a partir de Junho de 2007 (que acho que esta já foi), já está paga o IUC novo. Atenção a isso ;)
 
Ora 77-EJ-80. Matriculada a 27-09-2007, portanto já paga o selo mais caro. É de 10-09-2003 e a matrícula com que chegou da Alemanha é OS-LC 137. Teve sempre o mesmo dono em Portugal. Tem dois sinistros, um em 2007 e outro em 2009. Vale o que vale, não sei dizer a extensão dos danos. Mas tem o interior Recaro, muito fixe!
 
Essa carrinha devido a ter sido importada depois do 06/2007, paga 199.44€ selo anual.

Mesmo que esteja em bom estado, 12000€ é um valor muito alto.

A olhar para a manete das mudanças acho que nem versão Sport é, que eu saiba as Sport têm manete redonda em pele lisa!

Pela matrícula vais à AUDI e pedes a folha de equipamento de fábrica!
 
Pela matrícula vais à AUDI e pedes a folha de equipamento de fábrica!

Boas,

Na Mercedes há um site que infelizmente já perdi, onde por o numero de chassi se consegue toda a informação de fábrica, incluindo a data de fabrico, será que não existe algo semelhante no Audi?
 
Boas,

Na Mercedes há um site que infelizmente já perdi, onde por o numero de chassi se consegue toda a informação de fábrica, incluindo a data de fabrico, será que não existe algo semelhante no Audi?

Na AUDI desde que tenhas acesso ao autocolante na mala também "descodificas" os códigos online.

http://prsearch.planetvag.com/

- - - - - - - - - -

Boas malta. Como indica o titulo, preciso de uns conselhos e dicas sobre uma viatura que me interessa.

A viatura é esta: Audi A4 Avant 1.9 TDi M6 Sport, € 11.990 - Standvirtual

Gostava de saber se é importada, como ver se os km são reais (não devem ser). E que cuidados a ter ao ver e experimentar o carro.
Numa das fotos vê-se que as cortinas estão bastante danificadas. Isso vende-se e é facil de montar?

Se repararem em mais algo que não esteja correto, digam.
Desde já agradeço.

Cumps

Esta parece-me melhor negócio, S-Line verdadeira e mais barata, 260000km "reais" e nacional 9500€.

http://portocity.olx.pt/audi-a4-avant-1-9-tdi-m6-s-line-2004-260-000-km-iid-480078580
 
isso dos importados e km a mais... e os nacionais é tudo legal.... lol....

se foi bem martelado não há vag que o valha ;) boa compra ;)

- - - - - - - - - -

Na AUDI desde que tenhas acesso ao autocolante na mala também "descodificas" os códigos online.

http://prsearch.planetvag.com/

- - - - - - - - - -



Esta parece-me melhor negócio, S-Line verdadeira e mais barata, 260000km "reais" e nacional 9500€.

http://portocity.olx.pt/audi-a4-avant-1-9-tdi-m6-s-line-2004-260-000-km-iid-480078580


como comprovas os reais? até 2011tinha 197.000 estamos em 2015..... eu num ano por exemplo fiz 60.000 ;) e ser nacional não quer dizer que seja de um santo. tenho uma B5 importada e foi comida como é logico. mas já a tenho faz 10 anos e sei o que tenho e o que gastei nela para durar. ;) boas compras ;)
 
Boas, numa nacional fazem a barba até aos km da ultima inspeção, se na ultima tiver 250000km certamente que tirar 100000km vai dar buraco.

Se a viatura tiver 300000km e na ultima inspeção tiver 250000km certamente que só vão tirar no máximo 50000km, numa importada leva uma tesourada de 150000km devido à ausência de inspeções.

Essa nacional com 260000km, se não houvesse registo de inspeção ou importada(recente) certamente seria anunciada com 160000km.

Esta carrinha foi à inspeção à 2 meses, nessa altura registaram os km, se só agora vai vender(hipoteticamente), é que pensou que poderia atenuar km, mas fica agarrado ao registo da inspeção.


nota: Vendi o meu Passat em Maio com 259000km, se quisesse tirar km, só podia tirar até ao registo da ultima inspeção com 251000km, ou seja só podia dar uma tesourada de 8000km.

É esta a grande diferença de uma importada para uma nacional, é mais dificil dar tesouradas grandes, porque o proprietário comum só pensa que o carro já tem muitos km quando quer vender.


nota2: atualmente quem martela km, certamente que não o faz só no quadrante, faz também na centralina..

Tenho amigo meu tem um B6 de 2002 importada em 2005 comprou a carrinha com 110000km+- em 2008, entrou em Portugal(legalização) com 60000km +-, também fez a mileage no Vagcom e batia certo quadrante + centralina, passado uns tempos descobriu histórico na Alemanha revisão na Audi em 2005 com 150000km, tesourada +- 90000km e com Vagcom a bater certo.

Portanto quando vejo a malta com "Já confirmei no Vagcom e são reais" podem não ser!!!
 
Last edited:
@Varejo, hoje em dia o pessoal está muito esperto nessa area de comer KM, fica complicado de saber se bate certo.

Ja la vai o tempo em que os stands fazia a martelada e esqueciam-se se mudar as fotos dos sites com os km a vista.

Eu aconselhava ao user a carrinha do RI_FE que está nos projectos, melhor que aquilo é complicado!

Eu proveito aqui este tópico para perguntar o que se pode saber deste carro (motor BRD), ando para investir num mas se me ponho a pesquisar pelos códigos dos motores, entro em pânico... :-(

http://espinho-espinho.olx.pt/audi-a4-tdi-2-0-iid-479883388

http://i.imgur.com/3BJ5IbY.jpg

nos mails que tenho trocado com o vendedor, ele diz me que ja mudou injectores na audi e que o carro está novo, ok isto é relativo.

-----------------
a dias um outro vendedor disse me o mesmo e depois via telefone começou a desbobinar a K7, ah e tal pega mal, esteve 1 ano parado pois comprei o penhorado pelas finanças...enfim. De 15mil€ passou para 13mil€ e com 97mil km.
 
Last edited by a moderator:
70-DD-94, 1 dono, 3 acidentes.

O motor BRD é o mesmo que tenho na minha carrinha, é o 2.0 de 170Cv com os injectores Siemens da treta.
 
Back
Top