aqui vai uma ajuda

La nisso tens razao, queria era ver se isso resultava para fazer no meu que tambem ja se vai notando algumas falhas

fmacedo disse:
para os mais curiosos e aventureiros e principalmente para aqueles que teem o lcd do cb a perder nitidez tirem o quadrante fora tiram o plastico com o vidro e passam um imam sobre o lcd convinha ser com o quadrante ligado as fichas para ver o resultado!
depois digam qualquer coisa!

Eu acho que tu eras bacano para nos "dizer qualquer coisa"..

nao acho muito pertinente este topico, pela maneira como foi criado..

Acho que te expressas-te de uma forma como se fossemos cobaias... Se foi em termos de partilhar sabedoria, podias ter dito, que nunca o fizes-te mas "ouvis-te dizer" sem saber o resultado final...

é a minha opinião, mas acho importante o conteudo no seu todo...

o meu lcd nao da nada mesmo porque queimou uma peça e vou ter que meter um reconstruido ate pergunto quem sabe quanto custa um reconstruido na marca entregando o meu?
quanto ao iman nunca vi mas ouvi de quem ja o fez e resultou ate num bmw!
a questao do telemovel é diferente pois nao é o mesmo pois sao a cores e teem outras expecificaçoes,o
mesmo para calculadoras e relogios ou telemoveis antigos! tentem no lcd ligado ou algo que se pareça com o lcd com cristais em amarelo!

RockyBoy disse:
Eu acho que tu eras bacano para nos "dizer qualquer coisa"..

nao acho muito pertinente este topico, pela maneira como foi criado..

Acho que te expressas-te de uma forma como se fossemos cobaias... Se foi em termos de partilhar sabedoria, podias ter dito, que nunca o fizes-te mas "ouvis-te dizer" sem saber o resultado final...

é a minha opinião, mas acho importante o conteudo no seu todo...
amigo nunca experimentei!
nao o keria dizer mas quantos form os lcd trocados por novos que assistiram ao processo?

mais foi-me dito que experimentaram 3 lcd novos e nao deu mas eu abri o quadrante e o antigo nao foi mexido tinha as soldaduras exactamente como estavam,a menos que para experimentar um lcd novo nao seja preciso dessoldar o velho e soldar o novo,seja so encostar!

fmacedo disse:
o meu lcd nao da nada mesmo porque queimou uma peça e vou ter que meter um reconstruido ate pergunto quem sabe quanto custa um reconstruido na marca entregando o meu?
quanto ao iman nunca vi mas ouvi de quem ja o fez e resultou ate num bmw!
a questao do telemovel é diferente pois nao é o mesmo pois sao a cores e teem outras expecificaçoes,o
mesmo para calculadoras e relogios ou telemoveis antigos! tentem no lcd ligado ou algo que se pareça com o lcd com cristais em amarelo!

Na marca não vendem o LCD só vendem o quadrante.

Tens ai um artista (sim porque é mesmo um artista) que repara o LCD. Alguem que diga o link. É um tombo grande mas tambem é um problema que deve ser resolvido porque se tiveres alguma avaria só vais ouvir o bip e não vais saber o que é. ;)

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Back