aqui vai uma ajuda

para os mais curiosos e aventureiros e principalmente para aqueles que teem o lcd do cb a perder nitidez tirem o quadrante fora tiram o plastico com o vidro e passam um imam sobre o lcd convinha ser com o quadrante ligado as fichas para ver o resultado!
depois digam qualquer coisa!

fmacedo disse:
para os mais curiosos e aventureiros e principalmente para aqueles que teem o lcd do cb a perder nitidez tirem o quadrante fora tiram o plastico com o vidro e passam um imam sobre o lcd convinha ser com o quadrante ligado as fichas para ver o resultado!
depois digam qualquer coisa!
Tens experiencia propria?
é que se sim diz porque interessa me :lol:

Mas nestas coisas sou tipo s. tomé ver para crer :green:

Ha que confirmar isso.. ;)

Acho que é um assunto que interessa a muita gente..

O ideal era quem fizesse isso tirar uma foto do antes e uma do depois.. ;)

PCosta disse:
:P :P :P :P

Era bom era.

BUSTED!!!

O iman atrai cristal liquido?
:P :P :P

Façam o teste numa calculadora ou num telemovel.

Se fizer o mesmo efeito que faz quando passas num monitor ate pode ser que dê em alguma coisa.. :roll:

kobaiin disse:
Se fizer o mesmo efeito que faz quando passas num monitor ate pode ser que dê em alguma coisa.. :roll:

e será preciso desmontar? O LCD fica relativamente perto do acrilico!! Se em vez de serem aqueles imans pretos mesmo xungas for um com mais força se calhar nem desmontar é preciso.
Quem tive o LCD fucked podia experimentar..

Eu experimentava mas o meu tá a 100% :twisted: :twisted: :twisted::P :P :P :P :green: :green: :green:

kobaiin disse:
Que monitor?
Os antigos? TFT? LCD?
Nos antigos faz, mas não é cristal liquido como o quadrante.
No TFT não faz nada.
No LCD não experimentei mas quase de certeza que não faz nada. Mas vou ali experimentar.

Testado.
Nos LCDs tambem não faz nada.
:green: :green: :green:

Não acredito que isso funcione.
Se funcionasse não haveria aí muito Murcão a gastar os Aerios a pôr isso direito.

Caçadores de mitos chamados à recepção :P :green:
Nõ acredito q um iman influencie os cristais liquidos, caso contrario já tinha notado isso por ex no telemóvel

Back