AQUI vai a minha menina :)

p45735932x.jpg

p457359312x.jpg

p45735939x.jpg

p457359310x.jpg

p457359314x.jpg


tenho-a a dias... ainda nao tirei fotos...
ainda sao fotos da net.. mas ainda nao lhe mexi.. ta igual ainda.. esperem pelas proximas..
abraço a todos..
 
Last edited:
Veneno ON

a carrinha esta uma bela base para boas mod's :D

Veneno OFF

isto nao é o sitio correcto para apresentares a tua menina (audi) mas sim para te apresentares a ti que já o fizeste noutro tópico

Este link -> A4/S4/RS4 <-podes apresentar o teu projecto e ver as belas b5 que andam por aí ;)
 
Last edited:
obrigado.. como me registei a pouco tempo neste forum.. ainda nao sei muito bem onde por as coisas... lool
por enquanto nao vou fazer muito nela... vou ter de meter um medidor de massa de ar.. pois tem um de concorrencia..
gostava era de a por tal e qual a rs4.. :)
 
fazes bem vais é ter de desembolsar algum t€mpo:D
boa sorte ai na conversão rs4 e abre projecto com as tuas ideias pas mods que queres fazer
 
Bela b5 amigo!
Mas como já te disseram aqui é para te apresentares a ti, a carrinha metes na secção das "A4" com as info todas :)

No proximo encontro já te vamos encher de veneno para mod's hehehe ;)

Abraço
 
mas para haver mod's eh preciso guito.. e tenho mais despesas... tenho tbm a despesa da minha bicla... pois sou ciclista.. ainda se gasta....
 
Tu é que sabes o rumo que queres dar ao projeto....8)

Vais dando uma vista de olhos pelo forum nos projetos e de lá podes tirar muitas ideias....
 
Bem vindo!;)

Bela argolas que aí tens!!! :D

Como te disseram, se quiseres transformá-la numa RS4, é bom que tenhas muita disponibilidade de t€mpo.... e eu sei o que digo!!! ;)
Poderás ver no meu projecto aquilo que me parece que pretendes.... :assobio:


Abre um projecto para a tua menina e força nas mods.... ;)
 
Back
Top