Aqui o irmão VAG tambem tira todas e mais algumas dúvidas...

Não é para tar aqui a dizer mal nem a "queimar", apenas estou a constatar factos, e o que constatei foi que a estabilidade desse BMW nas curvas é deveras péssima....ou será que deva dizer....inexistente? :roll:

Por outro lado o irmao VW R32 nem tem comparaçao possivel... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=mqvHg0vf-T8
 
inda n vi o clip todo mas...

...curvas e RWD é preciso ter "kit de unhas"...

mas claro ... VAG é VAG...
 
em termos de estabilidade n é uma competiçao muito justa pois o bimmer é RWD e o golf é 4WD.. para andar a jardar em pista inda por cima molhada com um RWD é preciso um bom kit de unhas lol :p
 
está todos os fins de semana um Golf R32 estacionado perto da estaçao da CP do Rossio.

Sem duvida um dos carros mais bem conseguidos pela VW.

o carro está praticamente de origem e é dos carros mais bonitos que ja tive o prazer d observar.
hj a noite s la tiver vou tirar uma foto e posto aqui
 
OmegA disse:
está todos os fins de semana um Golf R32 estacionado perto da estaçao da CP do Rossio.

Sem duvida um dos carros mais bem conseguidos pela VW.

o carro está praticamente de origem e é dos carros mais bonitos que ja tive o prazer d observar.
hj a noite s la tiver vou tirar uma foto e posto aqui

nao duvides...é um senhor carro, muito bem concebido...tenho que admitir... :wink: mas preforo a versão "Golf IV" 8)
 
A3FaN disse:
OmegA disse:
está todos os fins de semana um Golf R32 estacionado perto da estaçao da CP do Rossio.

Sem duvida um dos carros mais bem conseguidos pela VW.

o carro está praticamente de origem e é dos carros mais bonitos que ja tive o prazer d observar.
hj a noite s la tiver vou tirar uma foto e posto aqui

nao duvides...é um senhor carro, muito bem concebido...tenho que admitir... :wink: mas preforo a versão "Golf IV" 8)

sim é mm essa a versao do q está la estacionado...
o novo modelo tirando o GTI nao gosto d nenhum...
 
OmegA disse:
A3FaN disse:
OmegA disse:
está todos os fins de semana um Golf R32 estacionado perto da estaçao da CP do Rossio.

Sem duvida um dos carros mais bem conseguidos pela VW.

o carro está praticamente de origem e é dos carros mais bonitos que ja tive o prazer d observar.
hj a noite s la tiver vou tirar uma foto e posto aqui

nao duvides...é um senhor carro, muito bem concebido...tenho que admitir... :wink: mas preforo a versão "Golf IV" 8)

sim é mm essa a versao do q está la estacionado...
o novo modelo tirando o GTI nao gosto d nenhum...

pra mim só ha dois Golfs lindos que é o Golf III (ha aqui por casa um GT TDI) e o Golf 4 :wink: os outros....nao curto....
 
é um ensaio engraçado. o série um tem um bom chassis e embora nao seja o modelo da bmw que mais goste, ve-lo assim "de lado" a queimar borracha é brutal. o R32 tem quattro por isso é normal que em molhado seja superior. se virem o mesmo ensaio pelo fith gear, ambos na mão do tiff needell, a diferença é quase nula mas nota-se que o bmw deu mais gozo ao tiff. pena que o golf não use o torsen ao haldex.
 
nmb disse:
é um ensaio engraçado. o série um tem um bom chassis e embora nao seja o modelo da bmw que mais goste, ve-lo assim "de lado" a queimar borracha é brutal. o R32 tem quattro por isso é normal que em molhado seja superior. se virem o mesmo ensaio pelo fith gear, ambos na mão do tiff needell, a diferença é quase nula mas nota-se que o bmw deu mais gozo ao tiff. pena que o golf não use o torsen ao haldex.

mas eu apesar de tudo se tivesse qe escolher um dos dois, escolhia sem a menor margem pra dúvida o R32 :) . acho-o mais lindo e bem melhor a todos os níveis :p . e como dizes aguentou-se melhor devido ao 4 motion...mas paciencia...o serie 1 que tivesse tambem... :p eu nunca fui muito a bola com carros RWD.. :roll:
 
Back
Top