[A4 B8] Aqui fica a minha menina!!

Boas a todos os audistas..venho aqui apresentar a minha menina espero que gostem..


Marca:
Audi

Modelo:
A4 Avant B8

Motor e Transmissão:
2.0 TDI 143cv

Chassis:
Exclusive

Jantes/Pneus:
Inverno 225/45 R18


Exterior Origem:
Faróis Bi-Xenon
Faróis de Nevoeiro
Sensores de estacionamento (trás e à frente)
Sensores de chuva e luz

Interior Origem:
Bancos em pele bege
Volante MF 3 braços
Bancos absorventes e aquecidos (frente e atrás)
Ar Condicionado Auto
Bluetooth
Gps
Retrovisor antiencadeamento
Cruise control
Tejadilho panorâmico
Áudio:
MMI

Mods efectuadas:
Películas
Jantes 18"
Retirei as letras atrás

Próximas Mods:
Talvez repro...
Embaladeiras S-line
Aplicação de panelas com uma saída de cada lado, como a 3.0 tdi
ficam umas fotos vou pondo outras:

2c7d.jpg

4ru7.jpg

1i4d.jpg

y2zy.jpg

pk7v.jpg
 
Last edited by a moderator:
afilhaaaaado voce ta com uma carrinhola que eh um espanto:)
so essas calças vermelhas eh que te ficam abixanadas:)...lol
olha la também quero fumar os meus vidros..
so falta baixa-la um bocadinho para não parecer jipe de resto ta impec:)
abraço.
 
parabens! parece mt boa!

uma pergunta: as películas nos vidros..isso é legal?
mm que sejam películas TUV/aprovadas, como funciona? tem de se aprovar/ legalizar/ regstar no livrete num IMTT? e eles fazem isso?
é que antes as peliculas em carros que nao as tinham de origem dava direito a multa..apesar da venda ser legal, etc. mas a sua utilização nao era!
 
parabens! parece mt boa!

uma pergunta: as películas nos vidros..isso é legal?
mm que sejam películas TUV/aprovadas, como funciona? tem de se aprovar/ legalizar/ regstar no livrete num IMTT? e eles fazem isso?
é que antes as peliculas em carros que nao as tinham de origem dava direito a multa..apesar da venda ser legal, etc. mas a sua utilização nao era!

As películas por acaso só me falta mesmo ir ao IMTT averbar, de resto tá tudo pronto para estarem legalizadas!!
Eu fiz assim, fui a uma oficina ali no Forte da Casa, escolhi as películas, montaram-nas, o gajo deu-me um papel onde vem o número de homologação das películas, que consta também nas películas, com esse papel fui à inspeção B (paguei 98euros, que chulos!!lol) lá passaram me um papel azul como o da ficha de inspeção, onde vem a dizer que as películas são homologadas, agora falta ir ao imtt com o papel do gajo k m pos as películas e o papel azul do centro de inspeções, preencher o modelo A, que é um papel que se tira dosite do imtt ou pode-se pedir lá, acho eu, paga-se acho k é mais uns cento e tal euros e pronto, películas averbadas no liverete.

- - - - - - - - - -

Olha oh wilsom o melhor mesmo é o cheirinho na manete das escovas .... ;)

ahahahah...agora tenho um com o formato de um morango!!!hihihi...

- - - - - - - - - -

Obrigado a todos, ainda faltam umas alterações, mas com calma vai tudo ao sítio!!!
E este ano ainda com mais calma, porque o nosso amigo passos coelho, resolveu cortar-nos no orçamento!!lol
Mas as próximas alterações, se calhar vou pintar a grelha da frente de preto e queria por a linha de escape do 3.0tdi e um rebaixamento, realmente ficava ali bem!!

- - - - - - - - - -

afilhaaaaado voce ta com uma carrinhola que eh um espanto:)
so essas calças vermelhas eh que te ficam abixanadas:)...lol
olha la também quero fumar os meus vidros..
so falta baixa-la um bocadinho para não parecer jipe de resto ta impec:)
abraço.

Afilhado...mt obrigado!!! o teu bolide tá um espanto!!! (ambos os dois, porque não andam sozinhos!!lol) Quando kiseres por películas nos vidros, vem visitar o padrinho k eu levo t ali a um gajo k orienta isso barato!!
Abraço
 
Afilhado...mt obrigado!!! o teu bolide tá um espanto!!! (ambos os dois, porque não andam sozinhos!!lol) Quando kiseres por películas nos vidros, vem visitar o padrinho k eu levo t ali a um gajo k orienta isso barato!!
Abraço[/QUOTE]


esta um espanto que ate espanta:)
não percebi essa do não andam sozinhos..
eh isso e um copo, já tou com saudades tuas pah....
abraço.
 
Saudações audistas!!!
venho por este meio informar que já procedi a mais uma alteraçãozita à minha girl!!!lol
Pus folha de carbono nos Trims da minha, tavam em madeira, agora tá em carbono preto, assim que puder, ponho umas fotos!!!
 
Last edited:
Não gosto mesmo dessa cor do tablier, fora isso carrinha espetular.

Com umas jantes e um pouco mais baixa fica logo outra.

Parabéns pela compra.
 
Boas,após uns tempos ausente aqui do forum, volto cheio de novidades!!!
Alteração:
aplicação de parachoques s-line versão 3.0 tdi;
aplicação duas panelas de escape da 3.0 tdi.
 
Back
Top