aquecimento

hoje ia na A7 derrepente no compotador de bordo aviso falta de agua e a temperatura subiu pouco,parei logo ,resultado o tubo da parte debaixo do radiador saiu ate ai tudo bem,engatei o tubo e pus agua andei mais um pouco e começou outra vez aquecer .no reservatorio ganha muito pressao e muito ar .o que poderá ser A4 B5 115 cavalos motor AJM.carrinha veio de reboque.alguem pode ajudar.obrigado
 
É estranho o tubo ter saltado andaram a mexer lá ?

A segunda situação espero que tenhas deixado arrefecer muito bem o motor antes de teres metido água, porque senão o fizeste pode ter dado problema de junta.
 
Boa noite

Amigo isso aconteceu-me a mim algo parecido num carro que era do meu avó, ele perdeu compressão do motor e o tubo do radiador explodiu e o motor aqueceu.
Espero bem que não tenha nada haver com o caso, mas nunca se sabe, no caso do carro do meu avó, a junta estava estragada, o motor estava sem compressão e já aparecia agua no óleo, uma vez que o nível do óleo aumentou.


Opah espero que não seja o teu caso


Cump
 
Ola , os tubos de refrigeraçao tb ficam muito duros ? se notas muita pressao no reservatorio , algo nao esta bem com a junta .... um dos sintomas sera agua no oleo como o user coyote comentou!
 
Back
Top