Aquecimento

Boas. Bem o carro em kestao é um A4 1.9tdi 130cv. 2002. Bem o carro por baixo do volante akece muito vem ares kentes n sei kek sera. :s eu ando smp com o som kuase no maximo o radio tb akece muito ( de origem) n sei se tem alguma haver, mas concerteza ha mais entendidos na kestao. Bem gostaria k me ajudassem. cumps.
 
uma vez fui a audi e chegou 1 senhora num A4 cabrio e tb se queixava disso.... o gajo foi ligar a maquina e mais n sei..
 
devilboy disse:
uma vez fui a audi e chegou 1 senhora num A4 cabrio e tb se queixava disso.... o gajo foi ligar a maquina e mais n sei..

lollllllllll!! bem isso ajudou imenso! dscp mas num pude deixar impune! lol o rapaz ker ajuda num conehcer casos parecidos sem saber ke foi feito! xD!

PS: nao fikes xateado apenas kaudno li o ke escreves-te fartei-em de rir! lol
 
BCD94 disse:
devilboy disse:
uma vez fui a audi e chegou 1 senhora num A4 cabrio e tb se queixava disso.... o gajo foi ligar a maquina e mais n sei..

lollllllllll!! bem isso ajudou imenso! dscp mas num pude deixar impune! lol o rapaz ker ajuda num conehcer casos parecidos sem saber ke foi feito! xD!

PS: nao fikes xateado apenas kaudno li o ke escreves-te fartei-em de rir! lol

Pois..mas o gajo da oficina ligou a makina teve la um tempito e dps falou com a senhora e ela foi embora com o carro.. agra n sei se arranjou se tinha de la voltar...

e como é uma coisa 1 bokado estranha disse outro caso igual ou parecido!

Agora vou contra atacar!! BCD94 tb nao ajudas-te!!! :lol: eheh

Ninguem ajuda o rapaz..
:(
 
parece-me ke ficas-te xateado! e torna-se OFF-topic isto! soh referi pois tu começas-te!!

Uma vez (parece ke tas a contar uam história! dps terminas a frase amis nao sei (kaudno comecei a ler pensei ke tivesse um caso igual ou solução) dps terminas ocm isto! ke achas ke foi a minha reacção? como ja diss enao interpretes mal! apenas kaudno li achei piada e escrevi! mas sem stresses! posi eh a ultiam coisa ke kero criar! como obvio gostava de o ajudar se soubesse!! como não sei abestenho-me! Um abraço a tdds!
 
Boas

Para ser sincero é muito estranho o problema apresentado.
Se ligares a sofagem no frio e sair ar quente. Aí é diferente.

Cumps
 
Back
Top