Seat aquecimento espelhos

boas alguem me consegue ajudar o carro e um leon 1p de 2008
quando ligo o aquecimento dos espelhos so aquece o esquerdo ja os troquei ligando so as fichas igual so aquece o esquerdo
nao encontro nenhum fusivel queimado
obrigado a todos
 
boas alguem me consegue ajudar o carro e um leon 1p de 2008
quando ligo o aquecimento dos espelhos so aquece o esquerdo ja os troquei ligando so as fichas igual so aquece o esquerdo
nao encontro nenhum fusivel queimado
obrigado a todos
Com multimetro, mede a continuidade dos polos do vidro do espelho. Se não tiver e/ou um valor resistivo, então o problema é a resistência queimada
 
como disse anteriormente troquei os espelhos da direita para a esquerda e da esquerda para a direita o da direita nao aquece mas ja tinha testado com o multimetro esta bom o espelho
 
o botão que liga o aquecimento dos espelhos tem uma saída ou duas uma para cada espelho qual o modulo onde vão ligar os fios ??
alguém sabe
 
boas
desliguei o vidro do espelho e a ficha da porta testei a continuidade so chega um a ficha da porta
deve ser um fio partido certo??
 
Last edited:
estive a ver na porta do condutor o fio castanho da resistência do espelho faz continuidade com 2 pinos da ficha que liga a ilharga o fio branco faz continuidade com um pino na porta direita do espelho que não aquece só chega a ficha da ilharga o fio castanho a um pino
o branco nada hoje nao ligou o espelho porque so ligam abaixo de uma certa temperatura que não sei qual é com vag tem o erro 00944
 

Anexos

  • IMG_20201116_193658.jpg
    IMG_20201116_193658.jpg
    204,2 KB · Visualizações: 12
Bem, não percebi metade. Ou pontos e vírgulas a faltar, ou atrapalhação a descrever.
O erro, é mesmo falha do circuito. Tudo o que medires nos fios e espelho, é feito com o espelho (vidro/resistência desligada)
 
sim fiz tudo com o espelho desligado
porta esquerda boa o fio castanho (espelho) vai dar a 2 pinos a ficha (porta) o fio branco (espelho) vai dar a 1 pino ficha (porta)
porta direita avariada o fio castanho (espelho) vai dar a 1 pino a ficha (porta) o fio branco (espelho) nao aparece na ficha (porta)
 
Back
Top