Aquecimento dos retrovisores

Boas audistas..

Ao fim de ano e meio descobri uma coisa no carro :oops: :oops:

Já li topicos aqui mas decidi (e os moderadores que nao me levem a mal :D) criar outro.

Dizem que os A3 de 99 por ex so vem com aquecimento dos retrovisores como equipamento extra e quando assim é.. tem na zona de regulaçao dos espelhos o botao para tal (a minha carrinha antiga tinha).

Hoje como ta a chover... ligo o AC para desembaciar o vidro da frente..para espanto meu os retrovisores começam a deitar "fumo" (o tipico choque termico)... abro o vidro e ponho a mao..e os espelhos estao quentes :eek: :eek:

O que me confunde é: nao tenho nada na porta a nao ser a regulaçao automatica... nao seria suposto ter o tal botao para os aquecer :?:

Cmpts

(Como ja estou exclarecido...se assim o entenderem podem eliminar este topico visto que ja por ca anda um o mesmo conteudo)

Obgd
 
Não amigo...Eu axo que os a3 funcionam em conjunto com os das resistências do vidro de trás...Eu tnha dois aquecidos e desembaceadores diferentes de todos os que ja vi em a3 nunca vi uns iguais aqueles so pa dizer que na audi aquilo so o vidro custa 300 e tal euros...:S:S Cumps...
 
jodalmeida disse:
Não amigo...Eu axo que os a3 funcionam em conjunto com os das resistências do vidro de trás...Eu tnha dois aquecidos e desembaceadores diferentes de todos os que ja vi em a3 nunca vi uns iguais aqueles so pa dizer que na audi aquilo so o vidro custa 300 e tal euros...:S:S Cumps...

Nao entendi..

O aquecimento nao funciona como um "desembaciador"??

Eu ja nem tenho a certeza se tb liguei na consola para o vidro traseiro...

Mas no AC aquele botao tipo o desembaciador de vidros é o tal que funciona em conjunto ou apenas o ac ligado normal?

Desculpa a ignorançia.. descobri o cruise control sem querer depois de 6 meses com o carro... (pensava k era uma manete posta depois e que nao tinha utilidade..como me dissram.. agora descubro os espelhos.. k mais irei descobrir... :D
 
Jorge Ferreira disse:
Nao entendi..

O aquecimento nao funciona como um "desembaciador"??

Eu ja nem tenho a certeza se tb liguei na consola para o vidro traseiro...

Mas no AC aquele botao tipo o desembaciador de vidros é o tal que funciona em conjunto ou apenas o ac ligado normal?

Desculpa a ignorançia.. descobri o cruise control sem querer depois de 6 meses com o carro... (pensava k era uma manete posta depois e que nao tinha utilidade..como me dissram.. agora descubro os espelhos.. k mais irei descobrir... :D

Lol...eu tbm sou ignorante.... :D :D
Quanto isso do aquecido e desembaciador tbm achava que eram a mesma coisa...Mas o meu carro os espelhos têm uma ceninha a volta do vidro do espelho um arp em plastico...:S o teu é assim tbm?
Cumps
 
jodalmeida disse:
Lol...eu tbm sou ignorante.... :D :D
Quanto isso do aquecido e desembaciador tbm achava que eram a mesma coisa...Mas o meu carro os espelhos têm uma ceninha a volta do vidro do espelho um arp em plastico...:S o teu é assim tbm?
Cumps

O que é certo e que com o aquecimento eles ficam limpinhos.. :D

A volta eles nao teem nada... tem na ponta do meu lado tipo a fazer triangulo.. mas isso penso que seja do angulo morto..

De resto sao normais e de cor azul.
 
Back
Top