aquecimento central

boas pessoal alguém tem algum feedback de alguma empresa que faz instalação de aquecimento central de um apartamento na zona do porto?
abraço ao fórum
 
Se estas com idea de instalares aquecimento cnetral, ja pensante que existem alternativas a ter em conta :!: :!: :!:

Eu tenho acumuladores de calor e recomendo
 
lucianorato disse:
Se estas com idea de instalares aquecimento cnetral, ja pensante que existem alternativas a ter em conta :!: :!: :!:

Eu tenho acumuladores de calor e recomendo

sei sim mas o apartamento já tem a instalação e a caldeira só falta mesmo aplicarem os radiadores nas divisões.
abraço
 
MiGaLhAs disse:
sei sim mas o apartamento já tem a instalação e a caldeira só falta mesmo aplicarem os radiadores nas divisões.
abraço

se ja tem isso tudo é comprar os radiadores e aplicar, nao tem ciencia nenhuma... prepara-te pois isso ainda é carote

no aki deve haver ou em kk loja / armazem de material de construção vende disso.

se fores tu a aplicar isso nao te esqueças de fexar a agua (torneiras de segurança) e depois é so pores os radiadores, normalmente nas divisoes maiores levam mais unidades, tudo depende da area. depois disso prepara-te para a conta mensal :D :D :D :D se nao tiveres vidros duplos pensa em por
 
Santinhos disse:
se ja tem isso tudo é comprar os radiadores e aplicar, nao tem ciencia nenhuma... prepara-te pois isso ainda é carote

no aki deve haver ou em kk loja / armazem de material de construção vende disso.

pensei que ias por na granito a volta de jupiter e depois rodavas! :D
 
Back
Top