Apresento-me

Estado
Not open for further replies.
Muito boa noite, chamo-me Nuno Maurício tenho 24 anos e sou de Quinta do anjo/Setúbal, tinha um Audi A3 1.9 Sport Tdi 110cv de 1998 que tive de vender recentemente porque eu e a minha noiva estamos á espera de um bébé, agora procuro uma A4 avant 1.9 130cv 6 velocidades mas não está a ser façil encontrar uma em optimo estado com o orçamento limitado, tenho umas questões que gostava que os entendidos me ajudassem se possivel, vou criar um tópico na secção correcta sobre o assunto. Grande abraço a todos os amantes destas belas máquinas.
 
Bem vindo ao forum, parabéns pelo filhote que está para vir, penso que aqui podes sempre falar com o pessoal e colocar duvidas até poderá ser que encontres a maquina por aqui. Boa sorte na procura!
 
Bem vindo vizinho :)
Boa sorte nessa compra.
Muito obrigado, o amigo é de onde? Abraço

Muito obrigado amigo. Abraço

Bem vindo ao forum, parabéns pelo filhote que está para vir, penso que aqui podes sempre falar com o pessoal e colocar duvidas até poderá ser que encontres a maquina por aqui. Boa sorte na procura!
Muito obrigado amigo, e mais uma vez muito obrigado pela sua simpatia ;)!!! A primeira impressão que tive do pessoal daqui foi excelente, entrei aqui com algumas dúvidas que precisava urgentemente de exclareçer e apesar do meu pánico pois regsitei-me já tarde e hoje tinha de ir ver novamente uma A4 para segurar o agarrar o negócio ou não mas não levou muito tempo até apareçer muito boa gente aqui a ajudar-me, no fim disto tudo hoje fui ver novamente a A4 e após uma analise com as imformações dadas aqui pelo pessoal acabei por fazer o melhor negócio e trouxe a A4 para cása, a carrinha está impecavel nos aspectos mais importantes dos quais eu tinha mais reçeio por falta de imformação.Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top