apresento-me

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde a todos!

esta semana adquiri a minha primeira Audi (até aqui só conhecia a passat e um polo que ainda tenho 1,4 TDI), uma audi A4 1,9 TDI 130 cv, 6v, 05/2004.

depois de uma semana com a nova aquisição o balanço é muito positivo,. . .

o unico problema até agora é mesmo o facto de ainda não ter conseguido emparelhar o meu telemovel com o bluetooh audi uhv 8122 que o meu telemovel detecta, (a carrinha vem equipada com o radio rns e). depois de alguma pesquisa na net, encontrei este maravilhoso forum do qual espero esclarecer algumas duvidas e ajudar naquilo que puder ser util.

em relação ao bluetooh, ainda não consegui,.... mas vou com calma

abraço deste Audista, natural de Barcelos, mas residente em Braga - Gualtar.

abraço

carlos
 
olha vai um vizinho
quando o bluetooth te pede um codigo mete 1 2 3 4... acho que é isto... depois tens de autorizar a ligar automaticamente ;)
abraço e venham as fotos!!
 
karkov disse:
olha vai um vizinho
quando o bluetooth te pede um codigo mete 1 2 3 4... acho que é isto... depois tens de autorizar a ligar automaticamente ;)
abraço e venham as fotos!!

olá karkov, ou melhor vizinho audista

obrigado pela ajuda, mas em relação ao codigo, esta semana deitei-me todos os dias as 03 da manha a tentar emparelhar e nada. quando o telemovel pede o codigo já inseri o 1234 e a resposta do telemovel passados alguns segundos é que não consegue emparelhar. já tentei com 4 telemoveis todos diferentes.

obrigado

quanto as fotos

vou tirar agora aqui da sacada e coloco já aqui

apesar de ainda ter anuncio da venda da carrinha, na stand que comprei, por sinal até bem perto da saida para guimarães

saudações
 
meus amigos... quando o tlm não emparelha...

quem emparelhará?

;)

como tudo na electrónica, vai com paciência, senao partes o equipamento!!! loooooooool
 
flavyan disse:
meus amigos... quando o tlm não emparelha...

quem emparelhará?

;)

como tudo na electrónica, vai com paciência, senao partes o equipamento!!! loooooooool

biba

mas qual achas que deve ser o equipamento a partir primeiro?

o telemovel ou o rns e?

:)

lol
 
aqui vão as fotos

snc00026sc4.jpg

snc00027zc8.jpg

snc00028vv1.jpg

snc00090mn0.jpg

snc00089xd1.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top