Apresento-me

Boas, apresento-me Alexandre (1966), sou de Braga, comprei esse ano em Janeiro um Audi A4 , 1900 cm3 com

130 cv,do ano 2004, vindo da Alemanha, por força do destino tive de abandonar Portugal, encontro-me

actualmente no Luxembourg, tenho lido muito vosso forum que me é e será de grande utilidade, nesse momento

estou com problema com um vidro (pouco ou nada mexe e faz muito barulho, tenho de desmontar-lo e ver que se

passa) e voltou a ligar luz do air bag, que em Agosto mandei apagar e aguentou-se até essa semana, penso que é

do lado da frente passageiro que vem problema, por isso aderi a compra de um VagCom, adoro meu Audia A4,

economico, seguro, tem seus pequenos problemas, que é coisa do tempo e da idade, como tudo ;) .

alguem me pode dizer como saber se é um B4, B6 , não sei como ver isso.

cumprimentos a todos e todas, espero ser ajudado, para poder ajudar.

Alexandre Amorim
 
boas alexandre, no livrete do carro onde diz o modelo.... acho que no parametro onde diz a versão do carro tens lá se é b4 ou b6... Já agora sê bem vindo e bons e muitos km....
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Bem vindo amigo, ia-te convidar para mais tarde apareceres nos PA em Braga mas como não estas ca..........
 
Back
Top