Apresentção de PAP amnhã :( :( :(

Para quem não sabe ao fim de 3 anos de um curso profissional tem de se apresentar uma Prova de Aptidão Profissional e a minha vai ser amnhão, tenho andado bué nervoso neste últimos dias :S :S :S :S :S
só espero é que tudo corra bem e que tenha uma boa nota. :|
 
Também fiz a minha a pouco tempo e correu tudo bem (embora também estivesse um pouco nervoso naturalmente)...

Basta teres calma que as coisas irão "fluir" com naturalidade...e acima de tudo seres comunicativo e vais ver que tudo correrá pelo melhor

;)
 
Eu não sei o que é a Prova de Aptidão Profissional, mas quando acabei o meu curso também tive que defender a minha tese perante um júri... :|

Sei bem o stress que é a semana anterior à "hora H"... É de andar sempre meio abananado...

Mas com calminha, tudo se faz! ;) Também estava super nervoso e acabou por correr bem no fim... :D

Abraço! 8)
 
smoke disse:
Também fiz a minha a pouco tempo e correu tudo bem (embora também estivesse um pouco nervoso naturalmente)...

Basta teres calma que as coisas irão "fluir" com naturalidade...e acima de tudo seres comunicativo e vais ver que tudo correrá pelo melhor

;)


XT130 disse:
Eu não sei o que é a Prova de Aptidão Profissional, mas quando acabei o meu curso também tive que defender a minha tese perante um júri... :|

Sei bem o stress que é a semana anterior à "hora H"... É de andar sempre meio abananado...

Mas com calminha, tudo se faz! ;) Também estava super nervoso e acabou por correr bem no fim... :D

Abraço! 8)


Obrigado pessoal ;) ;) ;) ;)
 
Mais um rapaz da minha idade aqui pelo fórum, ainda por cima também de Leiria..

Já não sou o único ;)

Fiz a minha PAP no dia 05 de junho no ISLA (deves conhecer) e não houve stress nenhum.
A minha área é Gestão, correu tudo nas calmas e o pessoal passou todo ;)

É impressão minha ou já vi essa viatura no parque do ISLA?? :D

Abraço e boa sorte..
 
Diz a tradicao que antes de um exame se estas nervoso bebe um calice de porto.
Quanto ao resto nao te preocupes se sabes a materia ela vai comecar a saltar na cabeca que nem pipocas.
Boa sorte para o exame ;) ;) ;) ;)
 
Conheço bem esse nervosismo :assobio:

Tem calma rapaz que tudo vai correr bem certamente... Até pode ser que o Rocha nem apareça na tua apresentação :p :p
 
Boa sorte com isso. ;)... pelo meio da apresentação colocas algumas fotos de projectos feitos cá... para animar o pessoal... passas logo... :D :D
 
josebrites disse:
Mais um rapaz da minha idade aqui pelo fórum, ainda por cima também de Leiria..

Já não sou o único ;)

Fiz a minha PAP no dia 05 de junho no ISLA (deves conhecer) e não houve stress nenhum.
A minha área é Gestão, correu tudo nas calmas e o pessoal passou todo ;)

É impressão minha ou já vi essa viatura no parque do ISLA?? :D

Abraço e boa sorte..

Pois é amigo mais um rapaz da tua idade, mas eu estou a acabar o curso de Informática de Gestão na escola ETP Sicó de Avelar não deves conhecer, em relação á tua escola conheço perfeitamente estive para ir para essa escola ;)
Vitor Faria disse:
Diz a tradicao que antes de um exame se estas nervoso bebe um calice de porto.
Quanto ao resto nao te preocupes se sabes a materia ela vai comecar a saltar na cabeca que nem pipocas.
Boa sorte para o exame ;) ;) ;) ;)


Vitor Faria disse:
Diz a tradicao que antes de um exame se estas nervoso bebe um calice de porto.
Quanto ao resto nao te preocupes se sabes a materia ela vai comecar a saltar na cabeca que nem pipocas.
Boa sorte para o exame ;) ;) ;) ;)

Lol vou pensar no assunto :D :D :D

Fernaut disse:
Conheço bem esse nervosismo :assobio:

Tem calma rapaz que tudo vai correr bem certamente... Até pode ser que o Rocha nem apareça na tua apresentação :p :p

Boas Fernando, pois isso é que era uma sorte ele faltar :p :p :p

ARQ.Argolado disse:
Boa sorte com isso. ;)... pelo meio da apresentação colocas algumas fotos de projectos feitos cá... para animar o pessoal... passas logo... :D :D

Não era mal pensado :p

koolboy disse:
Boa sorte amigo ;) ;) ;)

Obrigado ;)
 
Boas pessoal, venho-vos aqui comunicar que o meu sofrimento acabou. Tirei 13.1 na PAP e a nota final de curso é 13 :!:
Já posso assim dizer que sou um Técnico de Informática de Gestão :p :p :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado por tudo pessoal ;)
 
dioguhsantos disse:
Boas pessoal, venho-vos aqui comunicar que o meu sofrimento acabou. Tirei 13.1 na PAP e a nota final de curso é 13 :!:
Já posso assim dizer que sou um Técnico de Informática de Gestão :p :p :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado por tudo pessoal ;)


Então bem vindo ao mundo da informática :)


Que os BUGS comecem :D :D :D :D :D
 
Back
Top