Apresentando \o/

Boas a todos,

O meu nome é Hugo, venho do porto carago :lol:.
Comprei recentemente (no dia dos meus 18 anos) um Audi A3 1.9 TDI (110CV) de 1999.
Estou agora a terminar a carta de condução (fase de condução) apesar de já saber conduzir desde os 16 (shhhhh, é segredo) :lol:.
Quando o comprei ele estava com falta de amor portanto foi isso que lhe dei :D
Depois de o lavar, polir, colocar novo sistema de som e recuperar algumas peças estragadas já parece outro, mas não estou contente, o carro parece morto, velho, logo, esta na altura de começar os mod's!
Encontrei este Fórum enquanto pesquisava óticas olho de anjo para o meu carro e viciei-me nos projetos, vi tantas ideias para o meu que não pude evitar de me juntar a comunidade!

Fica assim feita a minha apresentação.

P.S: Deixo aqui umas fotos de quando o trouxe para casa no dia de compra! Podem ver a matricula a vontade :D

15nnbs0.jpg

2607jid.jpg

2s0lt8j.jpg

1fv0j5.jpg

2wp08xk.jpg

2602z69.jpg

6gkm6c.jpg

2mm8vw0.jpg

16bbr6b.jpg
 
Muito Obrigado!
Está sim, já esta muito melhor que nas fotos, polido, aro lateral composto entre outros, de momento desmontei o tablier para ver como vou colocar um GPS/TV, quando montar de novo vou tirar fotos e colocar, estou a pensar em fazer um desafio de com um orçamento de 1000-1500€ ver como consigo colocar o carro!
 
Back
Top