Apresentação_Óscar Franco

Boa Noite Pessoal.

Sou o Óscar Franco, tenho 26 anos.

Natural de Vila Praia de Âncora, perto de Viana do Castelo, no Norte mas actualmente resido em Alverca do Ribatejo.

Viatura: Audi A6 Avant 2006.

Profissão: Oficial da Força Aérea.

Escolariedade: Licenciatura em Engª Electrónica e Redes de Computadores

Actualmente, estou a tirar o Mestrado em Sistemas de Informação para a Gestão, no ISLA, em Carnide.


Cumprimentos a todos e já agora votos de um feliz ano, que seja melhor que 2011, se possível, vai ser dificil, mas temos de acreditar (na austeridade, claro :'( ).

Assim que puder, coloco fotos do meu "argolas", como já ouvi por aqui, o conceito.
 
Boas Pessoal, deixo-vos aqui algumas fotos da minha "bichana", espero que gostem.

Na apresentação, esqueci-me de colocar a motorização: 2.0 140cv, para mim chega perfeitamente e cheguei a conclusão que os motores acima, tem custosde revisões mais dispendiosas.(apenas a minha opinião).


Pessoalmente, não tenho alterações previstas a fazer, pois já foi escolhida um pouco a dedo, o dinheiro que há a gastar, são para umas sapatas novas que estas já estão um pouco "mamadas" 245/45 R18, pneu com protecção de jante, já agora, se alguém souber de algum negócio...estou aberto a sugestões, mas pneus como deve ser, esqueçam lá os chineses...

Projectos: a única coisa que gostaria de colocar, seria os leds nas ópticas da frente, a imitar o modelo recente, alguém me pode ajudar neste sentido?

De momento, estou com um problema de som, as colunas do lado direito deixaram de tocar, quer à frente e atrás, não dem nada a a ver com o "balance",alguém me pode ajudar neste sentido, há a hipóteses de ter queimado algum fúsivel? ou será problema do amplificador?
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, camarada.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top