apresentação_mitwin

Olá a todos.

O meu nome é Ricardo Oliveira, tenho 26 anos, e sou de Coimbra.

Actualmente tenho um Nissan Micra de 96, Gasolina, 1000, e pretendo adquirir outra viatura em breve. Por mais que me custe deixar o meu "companheiro", que não me dá problemas nenhuns, neste momento faço imensas viagens longas, e estou a precisar de um carro mais seguro, mais confortável, e que me cative mais :)

Venho pedir a vossa opinião, pois estou a pensar adquirir o Audi A3 Sportback de 05/06, ou até mesmo o BMW 118d / 120d de 05/06(posso mencionar outras marcas?), pois tenho obtido um excelente feedback sobre estes 2 carros, e estou indeciso em qual irei comprar. Gosto mesmo da linha destes 2, e irei por certo adquirir um deles.

Alguma sugestão?

Obrigado pela vossa atenção, e ajuda, desde já.

Um abraço
 
bem vindo ao :audipt:
vou dar a minha opinião, se esse audi for motorização 2.0, optava antes pelo BMW, o porque!! basta fazeres algumas pesquisas a cerca desse motor.. boa sorte na tua nova aquisição..
 
Já ouvi falar muito bem desse motor, e aparentemente é um modelo muito fiável!

E qual deles requer manutenções gerais mais dispendiosas? Sabendo, naturalmente, que vou gastar valores significativos.

Um abraço e obrigado.
 
Last edited:
Já ouvi falar muito bem desse motor, e aparentemente é um modelo muito fiável!

E qual deles requer manutenções gerais mais dispendiosas? Sabendo, naturalmente, que vou gastar valores significativos.

Um abraço e obrigado.
De qual motor é que ouviste falar bem? Só se for o 120 porque o 1.8 tem graves problemas tal no série 1 como no série 3.
 
Ricgermany,

o motor do 118d tem dado problemas de forma geral? Até agora não ouvi falar desses casos. Ouvi falar sim das correntes, que aparentemente é um caso crónico.

Mas tem apresentado problemas?
 
O problema a que me refiro é exatamente esse... A correia e a cambota. Dizem que os modelos depois de 2009 já não têm esse problema. Mas tenho uma 318d de 2010 aí em Portugal à venda e tem o dito problema.
 
Obrigado pelas respostas, malta.

Irei averiguar qual o melhor negócio.

Os meus pais têm um A3 SB, 2000, de 06, e gosto muito da viatura, e raramente tem dado problemas. Mas
 
Back
Top