Apresentação_Bsilva85

Boa noite Malta,

Sou novo por aqui, neste momento conduzo um Seat ibiza 1.9 TDI 6K2, comprei-o à 10 anos, já fiz 200.000 Km´s no mesmo e adoro o carro, está imaculado para a idade e Km´s que tem, está todo original, nem nunca foi reprogramado... só tem um defeito, é comercial 8).

Ando com ideias de comprar um A3 8P, adorava encontrar o 2.0TDI 170cv, mas não deve ser fácil, se aparecer um de 140cv que preencha todos os outros requisitos, também "marcha" :lol:.


Gostava que me pudessem dar dicas sobre qual o melhor ano do carro a considerar na compra, aspectos técnicos a ter em atenção, de forma a que não me espalhe ao comprido... Não percebo nada de AUDI A3, nem de carros modernos, só sei que grupo VAG é do melhor.

Gosto de modificações ligeiras, rebaixamento, jantes grandes (Só nos carros modernos, já vão perceber), gosto do aspeto "clean", alterações... sempre dentro do estilo OEM.

P.S: Tenho também um Opel Manta A de 1973, que estou a restaurar a pormenor e a fazer upgrades/Tuning de época com bastante qualidade.
 
Back
Top